Make verão 2018

Ah, verão!

Por mais que você seja o mais esperado pelos cariocas e baianos da gema, tem gente que insiste em desejar a sua ida. 

Não é nada contra você. É porque, em algumas cidades, só existe "vida" após o carnaval, e não é todo mundo que tem condições de alugar casa numa região litorânea, ou até mesmo, viajar pra mais longe. 

Tem aqueles, que além de ir a praia, vão a festa e fazem festas. 

As vezes, só desejam o seu fim por ser sinônimo de 5 dias na folia. Não 
é nada pessoal. 

Mas esse post aqui não é só pra lamentar o fim do verão, não. São para os festeiros de plantão que eu vim aqui hoje. E como promessa é dívida...

 
Há mais ou menos duas semanas, eu fui convidada pela Laiz Tavares @laiztavaresmakeup, minha maquiadora (acho muito chique falar isso), a fazer uma make tendência para o verão. O desafio era ela reproduzir na minha pele uma make azul. 

Afinal, azul é a cor do verão 2018. 

E vocês estão podendo ter a oportunidade de ver o meu antes e depois nas fotos. 

Então, lá fui eu (que já não gosto nada do babado), ir fazer aa tal "make azul babado". Mano do céu!!!

Inclusive, ela hidratou e tirou toda a oleosidade da minha pele. Porque ela tem um conjunto de produtinhos que hidratam e fazem um tipo de "limpeza" na pele.

Sem contar que ela sabe a ordem de todos os produtinhos usados. Quem quiser, basta entrar em contato. 

Ela usou e abusou do iluminador, galera. Além de finalizar com a água termal. OBS. Eu, realmente termino minha make com a técnica que mostrei nos posts anteriores. Mas aqui o nível é profissa, né fio?!

E apesar de esta bem patrícia, essa make, ela também pode e deve inspirar vocês para o carnaval. Porque aqui a gente gosta de brilho e cílios, meu amor!

Se não for pra sair de casa igual uma drag, eu nem saio, meu bem! kkk

Sem contar que é clássica o bastante também pra um casamento, aniversário. Cabe em qualquer uma dessas ocasiões muito bem. Sem deixar a desejar em nenhuma dessas.

E detalhe, apesar do Salão ficar em Ururaí-Campos dos Goytacazes/RJ, ela atende a domicílio também,ou seja, no centro, galera!

E como toda blogueirinha Raiz, você mandando direct pra ela, afim de marcar horário, e usar a #Vimdoblog ou o print desse post aqui, você recebe 15% de desconto na make que você escolher. 


Ah, respeita a minha história!


Se tiverem dúvidas ou vergoinha, podem entrar em contato comigo que eu faço vocês chegarem até ela.  Deixem aqui nos comentários o que vocês acharam dessa make e se vocês querem sorteio ou promoções de maquiagem. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Resposta da música Aquele 1%

Próxima parada/ tag: 10 motivos para ir à...

O dia que encontrei com Ronny Kriwat, Guilherme Hamacek e Nicolas Prattes