Mensagens

A mostrar mensagens de Janeiro, 2016

Vai! Se precisar voltar, você sabe onde me encontrar!

Imagem
Não precisa se preocupar com esse líquido salgado que insiste em cair do meu rosto. A nossa vida foi baseada em perder pessoas. A gente mais do que ninguém sabe o que estou passando agora.
O que me dói é que antes eu tinha você. Sabia que se andasse mais alguns quarteirões iria te achar. Ou, se eu te discasse algumas palavras, você iria vir me buscar para irmos à casa de uns antigos amigos e sabemos que as coisas não iria ficar bem de primeira, mas isso iria nos ajudar a amenizar a dor e um ia ajudar ao outro a chegar a esse estado de "ficar bem".
Mas e agora?! Agora quem está indo é você. E mais uma vez eu estou ficando e não vamos mais nos encontrar quando eu quiser e sim, apenas o dia que você puder.
Eu pediria para me levar, mas além de saber muito bem que não pode, sei que vai ser um momento de bastante crescimento. E  você, agora, precisa crescer sozinho.

E esse é um dos motivos que me deixa aliviada e me alegra, que me deixa orgulhosa de você. Afinal, você quem fez es…

Próxima Parada

Imagem
Próxima parada 
10 motivos para se fazer um Cruzeiro Internacional
Que essas meninas oficiais do blog arrasam, isso a gente já sabe. Porém elas fazem mais questão de sambar na cara da sociedade a cada dia que passa.
Riquíssima em beleza e transbordando em inteligência, hoje é dia DELA aqui. Nada mais, nada menos que Letícia Pessanha.
Companheira de longa data e ainda vai te convencer de que um Cruzeiro de presente de aniversário ( como foi o caso  dela, que ganhou de presente de 15 anos) ou formatura, é muito mais legal que qualquer outra coisa...
Insta: @lets_pessanha

1-Leeh, como é fazer um cruzeiro ?
R.Fazer um cruzeiro é maravilhoso e ao mesmo tempo assustador, ainda mais pra quem esta indo pela primeira vez, porque dá aquele frio na barriga de imaginar que você vai estar em alto mar, longe de tudo, mas quando você se depara com tudo lá dentro, lembrar disso vai ser a última coisa que vai acontecer.

2- E quais são as vantagens de fazer um Cruzeiro ?
R.Quando se fala em vantagens …

O problema não está com você...

Imagem
Acho que não preciso me apaixonar agora. Já doeu tanto que agora preciso passar por um processo de desintoxicação.
Não é desculpa por não te achar bonito e interessante o suficiente, muito pelo contrário, mas o que eu sentia ainda está no processo de cicatrização.
Eu acho bem fofo você dizer que  vai me esperar, mas também sei que isso não vai durar nem duas semanas. E para falar a verdade, isso não me incomoda nem um pouco.
É que pra mim, as vezes, o certo se torna entediante e o impossível viciante.
Ta vendo porque eu não posso me comprometer ou te dar esperanças ? É porque ele ainda causa esse efeito em mim. E a culpa não é sua e sinceramente, nem dele.
Se podemos ser amigos ? Pode ser até que aconteça, mas nunca acreditei muito em amigos que nascem por permissão e não naturalmente. Mas como há uma primeira vez para tudo, pode ser que dê certo.
Só vamos combinar umas coisas: nada de cantadas baratas e indiretas diretas. Porque para sermos amigos. Porque para sermos amigos, tenho q…

Não entendo

Imagem
É, as vezes cansa. Até porque, não sou obrigada a nada!
Então qual a necessidade de fazer o que os outros querem?!
Acho que é até por isso que existem bandidos no mundo, porque a sociedade cobra tanto o fato de que para ser feliz tem que ter dinheiro, que os mais pobres querem ter dinheiro fácil a qualquer custo.
Ainda não sei a necessidade que as pessoas sentem em querer saber de tudo da vida do outro e quando não sabem, inventam ou julgam. E chegam aquela conclusão de acordo com aquilo que ela pensa de cada pessoa.
E isso começa desde criança.
Porque existe a porcaria de grupinhos na sala de aula, desde quando somos crianças, que define a sua personalidade, a pessoa que você é...
Mas pera  lá, se eu sou uma novata, praticamente tenho que passar em "testes" para saber qual grupo que vou habitar.
Se isso ocorre num período de 6° ano então... Nossa!
O sexto ano é aquela fase em que a criança saiu do turno da tarde e foi para o turno da manhã, é onde a criança se enxerga adol…

Tive que voltar aqui!

Imagem
Ei garoto, estou voltando aqui.
Não ria e não me chame de maluquinha. Já deixei de ser sua maluquinha faz um bocado de tempo.
O que eu vim fazer aqui ? Agradecer, ora bolas.

No fundo, bem lá no fundo eu tenho certeza que você não fez por querer.
"Ainda estou confusa mas agora é diferente, estou tão tranquila e tão contente".  Agradecer por ter me dito que não podíamos ficar juntos depois de tudo.. Agradecer por ter me iludido, mesmo que sem querer. E ainda depois ter me explicado que não passava de ilusão.
Sim, a música está correta ao alegar essa frase.
É, contente ( apesar de ainda achar que a gente ficaria perfeito junto, porque você me faz bem até de longe). Até porque, quem me inspirou o blog foi  você.
E como naquela frase : " um sonho que se sonha só é apenas sonho, mas um sonho que se sonha junto é realidade ", nesse caso é que uma dor que se vive só é uma grande dor, mas a dor que se compartilha vira força!
E acho que estou conseguindo sair dessa.  …

Próxima Parada /tag: motivos para ir à...

Imagem
Uoooooooooô galera! Hoje a gente está aqui com a Gabriella Costa! Sim, a Gabi que nos dá inúmeras dicas de maquiagem no you tube e mais abaixo vai ficar aqui o link pró canal dela. Eu particularmente adoro. E a nossa "Próxima Parada" de hoje é Natal. Sim Natal. A Gabi está passando as férias lá e nos mandou 9 motivos para irmos a esse local incrível! ( quero ir pra lá também k)

Um dos videos da Gabi ! Super recomendo: https://youtu.be/-0CKore9beI

Confiram !!!!

1- Conta pra gente, como é Natal ?
R. Natal um lugar incrível tanto pra morar, quanto pra visitar, quem vem nunca se arrependeu, só se ouve coisas boas de todos os locais.
2- Que tipo de pessoa combina mais com esse lugar ?
R. Esse lugar se parece mais com uma pessoa que gosta mais de sair mesmo, pessoa corajosa (assim como eu kkk).

3- Qual é a trilha sonora, a musica que você mais ouviu nessa viagem ?
R. Sorry (Justin Bieber) e lips are movin (Meghan trainor)

4- O que você aprendeu nesse lugar ?
R. A energia boas das…

Quando não se acorda num dia bom

Imagem
Hoje não estou num dia nada bom.
Hoje eu estou naquele dia em que não estou cansada, mas também não estou com vontade de fazer alguma coisa...
Se vou a esquina ou ao super mercado é para passar aquela sensação ridícula, de que a vida está passando e eu não estou vivendo como deveria.
Então, eu passo o dia inteiro assistindo filmes e todos eles me fazem chorar. E aí vem aquela imensa necessidade de conversar com alguém. Eu não sei nem sobre o que quero falar, mas eu preciso conversar com alguém.
Desculpe família, mas vocês, infelizmente, não são as pessoas mais indicadas para isso no momento...
Na agenda do celular, não tem ninguém que eu tenha certeza que esteja disponível o bastante para conversar comigo. É, eu sei. É aquele complexo enorme de posse que possuo, que faz com que, até as pessoas se entreguem a mim numa conversa,virtualmente, de dois minutos.
Cadê aquela arma de durona, de "eu me basto" ?!
Sinceramente?! Acho que ela está de folga. Sinto que amanhã ela estará c…

Da série: texto de uma leitora

Imagem
Da série: texto de uma leitora, a nossa Bianca já está se sentindo de casa e manda para nós mais um texto.
Apaixonada pelo talento dessa menina! Espero que gostem!
Ah, sigam a Bianca nas redes sociais:
Instagram: bia_loliveira
Twitter: bia_lolsantos

Ela estava na sacada vendo a lua de perto, a luz que reflete em seus olhos o faz brilhar e é isso o que mais me encanta. A brisa sopra devagar e faz seus negros cabelos balançarem; ela esta linda naquele vestido azul que mostram o quanto ela é bonita, e mesmo assim prefere enfiar suas magoas em um copo de bebida, tentando brotar um efeito diferente chamado felicidade. Ela dança a noite toda mantendo a pose de durona para não borra a maquiagem, e o seu sorriso engana a todos. Mas quando chega em casa tudo desmorona e o efeito passa, ela já não é a mesma de uma hora atrás, se esconde debaixo do coberto como se  aquele escudo a protege-se não só dos monstros do escuro mas também da vida real, e seu travesseiro seu melhor companheiro enxuga su…

C. A. R. E. N. C. I. A

Imagem
Se você parou pra ler esse texto, com certeza você deve estar no mínimo um pouquinho carente. A gente só procura e tem interesse em assuntos que nos chamam atenção por algum motivo.

Aonde eu quero chegar é que é horrível ficar ou estar carente, que ao meu ver é a necessidade de ter alguém por perto abraçando, beijando e demonstrando amor.
E segundo o google, de maneira resumida, é exatamente isso : necessidade afetiva.
Bom, é ótimo saber que se é amado. Porém, eu vivo repetindo a mesma tecla de que não há necessidade do outro para nós mesmos nos sentimos plenos, seguros... E por muitas vezes não nos sentirmos assim é que nos sintomas tão carentes. E ser ou estar carente não é muito legal.
O mal de se estar carente é:
1- você demonstra a todo o tempo que está carente.
Fica abraçando toda hora, agarrando toda hora. Demonstrações de carinho tem uma vibe super positiva, mas vamos parar e pensar: tem gente que não gosta de muitas demonstrações de afeto. Então você vai ficar conhecida como …

"Tomara Deus que nada nos separe dessa vez"

Imagem
Leia o texto ouvindo essa música.
Sabe quando está tudo escuro ainda e você ouve a voz da sua mãe te gritando e ao mesmo tempo ela te sacode?!
Parecia que o mundo ia acabar em pleno feriado, com os gritos da minha mãe para que eu acordasse. Em certa hora cheguei a pensar até que tinha perdido a hora da missa. Que nada! Não era domingo. Era um feriado qualquer.

- Vambora. Acorda ! Ele está na sala te esperando.

É nessa hora que eu penso que deve ter sido meu pai, que veio me visitar. Ainda mais pelo desespero dela em encontrar uma roupa o mais rápido possível.

- Mãe, ele pode esperar. - falo me sentando na cama. E esfregando o rosto.

Já sabia que o MEU humor iria ficar péssimo.
Odiava ser acordada assim! Meu Deus! Minha mãe precisa ter mais delicadeza ao me acordar.
E é aí que uma frecha da porta de abre.
Eu devia estar sonhando! Só pode. O que ele está fazendo aqui?! Pera! Eu estou com a cara toda amassada, cabelo bagunçado e de pijama. Não pode ser.

- Desculpa, mas eu achei que ela i…

Próxima parada/ tag: 10 motivos para ir à...

Imagem
Tag: 10 motivos para ir à Vila Velha


Olá galera, estamos começando hoje a nossa tag sobre viagens.
Curiosidades, locais... Se você está procurando lugares e motivos certos para conhecer certos lugares, aqui vocês encontram dicas e motivos para você conhecer o local sugerido.

Luísa Lopes, 16 anos. Uma das nossas "modelos" oficial do blog. Sabe tudo sobre Vila Velha e está aqui hoje para nos dar 10 motivos para ir a esse lugar.
Depois desse motivo e dessas dicas até eu fiquei afim de conferir.
Bora ver ?!



Amanda Hora: E aí Lu, conta pra gente quão legal seria ir pra Vila Velha, e o que tem de bom por lá para fazer numa viagem de verão. Ah, e não se esquece qual a trilha sonora, a música que mais ouviu nessa viagem.

Luísa Lopes: Então Amanda, vou enumerar pra ficar bem mais fácil. Espero que gostem e que possam visitar esse lugar maravilhoso, a qual sou apaixonada, que é Vila Velha. E a mundo que mais escutei é Bang da Anitta. Então meio que virou a trilha sonora da viag…

Não somos iguais a ninguém!

Imagem
. Mulheres.
Não somos tão complicadas como aparentados ser. É só que na maioria das vezes, a gente sofre tanto por ter amadurecido mais rápido que os homens, que em certas situações somos obrigadas a tomar certas atitudes para não nos machucar mais.
Somos óbvias e sim, somos dependentes daquilo que nos faz bem. Na maioria das vezes, para não dar tão na cara, nos fingimos de duronas, só para não ter que passar uma imagem de grudenta demais.
E somos bem diferentes umas das outras. Não somos como os homens, que depois que se apaixonam se intregam de cabeça. Nós estaremos sempre pisando em ovos, com medo de perder.
Quando vamos a uma festa solteiras, nos arrumamos o máximo que podemos. E não é para vocês, homens. É para mostrar para nós mesmas, bem lá no fundo, que nos bastamos. Que não precisamos de algum motivo ou motivação para ficar bonita e ser feliz.
E nesse caso, dançamos com as amigas como se fosse a última festa, do último dia de vida. É como naquela música "em balada ela da…

E pra quem diz que não entende as mulheres...

Imagem
Homens,
vivem dizendo por aí que é impossível entender as mulheres. Mas é impossível lidar com vocês, até que tenhamos vocês em nossas mãos.
Vocês são totalmente imprevisíveis, e parecem ter tido curso para nos decepcionar mas também, para nos surpreender.
Tem o simples prazer de nos desprezar e dizer que não nos ama da mesma forma que amamos. Mas se começamos a sair com outros caras, começam a aparecer as mensagens de "Bom dia, quero saber como você está " ou ainda, "tudo bem, eu ainda sinto saudades do que éramos".
Deve ser do próprio homem a necessidade de marcar território. Não é possível! Sente faro de perda total de território de longe. E mesmo que saibamos o que queremos, eles tem a capacidade de nos deixar confusas ao extremo!
São infantis na maior parte do tempo, mas quando decidem conquistar uma mulher...Puxa vida! Se você for o alvo dele, minha amiga, creio que terá uma certa dificuldade de "escapar". Até porque tudo é feito para chamar nossa atençã…