O dia que encontrei com Ronny Kriwat, Guilherme Hamacek e Nicolas Prattes

Oi amorezinhos!
Eu ando bastante sumida, mas é que não tá rolando conciliar o hobby com os meus horários e peço desculpas pelo meu afastamento. Estava sentindo falta.
    Mas, agora que consegui ter uma pausa , quero contar e compartilhar com vocês   algumas experiências que tive esse ano de tirar fotos com alguns famosos.
    Primeiramente eu vou explicar como isso aconteceu.
    Andou ocorrendo, na minha cidade, um projeto de Oficina de atores. É meio que um "caça talentos" num local onde quase ninguém tem oportunidade nenhuma.
    E para despertar a vontade de crianças e adolescentes de fazerem esse curso, alguns atores vinculados a esse projeto, vão às escolas afim de darem palestras e explicar um pouco mais sobre a sua profissão e o próprio curso.
    Então , aqui em Campos, vieram alguns caras para propagar esse curso.
    Na minha escola, foram dois deles. O terceiro, Nicolas Prattes, veio no teatro da nossa cidade, Trianon, para falar um pouco mais do projeto e incentivar os jovens a fazer o curso.
    Aliás, o curso não é  apenas pra quem quer seguir na carreira de ator, mas é  uma experiência a qual ensina como se portar perante ao público, ensina como perder a timidez... Enfim, milhares de benefícios aquém de só para quem quer ser ator.
    E como eu dizia, na minha escola foram dois atores.
    O primeiro foi o Ronny Kriwat, e foi uma euforia muito grande. Tietamos muito e não tivemos muito tempo. Foram poucos para uma foto e nenhuma palavra trocada sequer.
    Já com o Guilherme, que fez João em Malhação sonhos, foram 3 encontros e apenas o terceiro que foi "marcado" podemos assim dizer.
    Porque na quinta eu, encontrei com ele por acaso, saindo da escola ao lado da minha. Trocamos rápidas palavras.


   Na sexta, ele estava na frente da minha escola. E ele lembrou da gente (de mim e das meninas que estavam comigo). E aí, em meio as meninas chorando e tal, a gente conversou um pouco. Sobre se ele estava realmente gostando da cidade ou não, se ele estava curtindo o clima... Enfim, perguntas normais. Era uma pessoa normal na real.
    E aí ele soltou a seguinte quando estava prestes a entrar no carro: "te vi ontem, hoje... nos vemos amanhã?!"
    Quase morri. Era óbvio que não ia deixar passar essa.
    E o amanhã, seria no teatro Trianon com ele e com o Nicolas Prattes. E eu precisava muito da terceira foto pra consagrar esse encontro.
    E daí eu e minhas amigas fomos, assistimos a palestra com o Guilherme e o Nicholas. Colocamos tudo no snap.
Teatro Trianon
 E aí, eu tinha uma missão comigo mesma de tirar mais uma foto com o Guilherme e apertar e beijar, agarrar, morder (kkkk) o Nicolas. O Nicolas pra quem não sabe é o Rodrigo de Malhação, seu lugar no mundo.
    E como missão dada é missão cumprida, tirei as fotos.
    O Gui agradeceu muito e disse que ia sentir muitas saudades. Ele foi um fofo! E na hora que fui tirar a última foto com ele e foram me barrar, ele quem autorizou, dizendo que aquela foto não podia faltar.
    O contato com o Nicolas foi muito rápido. Foi um sorriso, um beijo no rosto e a foto.
    E foi assim!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Resposta da música Aquele 1%

Próxima parada/ tag: 10 motivos para ir à...