Resposta da música Aquele 1%

Fala galera!!!!
Hoje vamos iniciar o dia com um post um bocado diferente.
Quem me conhece, sabe perfeitamente, que me deixar parada é sinônimo de invenção. E foi numa dessas paradas que eu resolvi fazer a paródia da música "Aquele 1%", que foi uma das músicas mais tocadas no ano de 2015. Mas todo mundo sabe que eu não tenho voz para isso.
Então, eu mostrei a Letra para a querida Luciana Pavan (já falei dela em posts anteriores) e ela topou cantar.
"Bora" conferir como ficou?





Esse acima é o canal dela!


Quero saber do que acharam da letra! Visite também o canal da Luci no Youtube! E é isso glr, espero que tenham curtido!Comentem aqui a opnião de vocês! 
Até o próximo post!  



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Próxima parada/ tag: 10 motivos para ir à...

O dia que encontrei com Ronny Kriwat, Guilherme Hamacek e Nicolas Prattes