Não sei a causa de tamanha falta de consideração com o que sente

 

Mania de se preocupar com o que está tão distante, a ponto de fazer com que o presente passe sem que você o viva, e assim, como consequência, sou expulsada do "nosso" futuro.

O universo pode até conspirar a favor, mas a consequência do nosso destino não vai ser o amor se você continuar com a besteira de agir com uma política aplicada e super correta. 
    
O problema é que as outras falam, falam, ela chega e faz. E isso, apesar de te deixar completamente apaixonado, ainda assim te assusta, te faz recuar.
Mas que culpa ela tem? 
   
Dizem que quando é pra acontecer tem dia, lugar e tem hora. No entanto, como acreditar na letra dessas músicas se você insiste em mudar a rota e os planos. 

E quanto mais eu fujo eu me aproximo mais e me machuco mais. Porque é a primeira ação dessa sua infantil reação, ou seja, me afastar. O que é plena ilusão. Porque no fundo eu sei, e eu sei que você já sabe quem em qualquer lugar eu tô pensando em você.
Aliás, tolice sua. E se você fugir ainda assim, estarei na playlist do seu celular, escondido na história da música 3. 


Sinceramente, o que te faz fugir de mim?

Vivo a imaginar, será que ainda pensa em mim?

Até quando te recriarei só pro meu prazer?

Pare de uma vez com essa brincadeira, você não se entrega, teu medo te cerca, te pega e te joga pra longe de mim. Deixa eu te mostrar que tudo faz sentido quando estamos juntos.
Resolve logo esse impasse e assuma pra gente essa louca paixão.
Até porque, antes de você me aceitar, já te assumi pro Brasil. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Resposta da música Aquele 1%

Próxima parada/ tag: 10 motivos para ir à...

O dia que encontrei com Ronny Kriwat, Guilherme Hamacek e Nicolas Prattes