Babaca

Qual o espanto ? Pensou que seria impossível arrumar um novo amor e me tornar uma outra pessoa, a qual as pessoas queiram amar ?
Iludido!
É que eu só tenho sono pesado e adoro sonhar, apesar de que você tornou esse sonho num pesadelo nos últimos meses.
Mas depois que eu decido acordar... Não há remédio ou veneno que me faça dormir novamente.
Eu pareço ter superado ? Pareço melhor ?
Presta atenção numa coisa: eu fico melhor sem você.
O tempo em que você era você, ou seja, o cara por quem me apaixonei era perfeito.
Mas depois você insistiu em se transformar nesse babaca, idiota, imbercil...
É, considere-se um belo nada para mim, porque se eu gostasse de você uns 5%,  iria me importar procurando melhores  xingamentos.
Mas, eu nem perco meu tempo .

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Próxima parada/ tag: 10 motivos para ir à...

Resposta da música Aquele 1%

Próxima parada/ 10 motivos para ir à...