Tive que voltar aqui!

Ei garoto, estou voltando aqui.
Não ria e não me chame de maluquinha. Já deixei de ser sua maluquinha faz um bocado de tempo.
O que eu vim fazer aqui ? Agradecer, ora bolas.

No fundo, bem lá no fundo eu tenho certeza que você não fez por querer.
"Ainda estou confusa mas agora é diferente, estou tão tranquila e tão contente". 
Agradecer por ter me dito que não podíamos ficar juntos depois de tudo.. Agradecer por ter me iludido, mesmo que sem querer. E ainda depois ter me explicado que não passava de ilusão.
Sim, a música está correta ao alegar essa frase.
É, contente ( apesar de ainda achar que a gente ficaria perfeito junto, porque você me faz bem até de longe). Até porque, quem me inspirou o blog foi  você.
E como naquela frase : " um sonho que se sonha só é apenas sonho, mas um sonho que se sonha junto é realidade ", nesse caso é que uma dor que se vive só é uma grande dor, mas a dor que se compartilha vira força!
E acho que estou conseguindo sair dessa. 
@lauralima__
Opa, não fale mais " a gente ". Esse " a gente" nunca existiu segundo suas escolhas e agora não existirá mais. Serei somente eu e será você com quem você escolher.
Olha, vamos encerrar. Não quero te ver pedir desculpas sem entender de verdade pelo que está se desculpando.
Ah, o que eu senti por você foi único. Não vou gostar de ninguém da mesma forma e agradeço a Deus por isso.
Não queria que gostasse de mim, apenas porque lhe trago as mesmas sensações que a ex... 

                E é isso. Só isso. Apenas isso !

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Resposta da música Aquele 1%

Próxima parada/ tag: 10 motivos para ir à...

O dia que encontrei com Ronny Kriwat, Guilherme Hamacek e Nicolas Prattes