Próxima Parada

Próxima parada 

10 motivos para se fazer um Cruzeiro Internacional

Que essas meninas oficiais do blog arrasam, isso a gente já sabe. Porém elas fazem mais questão de sambar na cara da sociedade a cada dia que passa.
Riquíssima em beleza e transbordando em inteligência, hoje é dia DELA aqui. Nada mais, nada menos que Letícia Pessanha.
Companheira de longa data e ainda vai te convencer de que um Cruzeiro de presente de aniversário ( como foi o caso  dela, que ganhou de presente de 15 anos) ou formatura, é muito mais legal que qualquer outra coisa...
Insta: @lets_pessanha

1-Leeh, como é fazer um cruzeiro ?
R.Fazer um cruzeiro é maravilhoso e ao mesmo tempo assustador, ainda mais pra quem esta indo pela primeira vez, porque dá aquele frio na barriga de imaginar que você vai estar em alto mar, longe de tudo, mas quando você se depara com tudo lá dentro, lembrar disso vai ser a última coisa que vai acontecer.

2- E quais são as vantagens de fazer um Cruzeiro ?
R.Quando se fala em vantagens eu perco até as contas. Mas vamos lá.
- O Cruzeiro é algo flexível, que te dar várias opções de como aproveitar sua viagem. Se você for aventureiro e curioso conhecer todos os destinos é uma ótima. Mas pra quem é mais calmo e família, o que não vai faltar são coisas para conhecer e fazer dentro do Cruzeiro
- Uma das melhores vantagens que se tem ao fazer um cruzeiro é exatamente a variedade de lugares que você vai conhecer. Em uma viagem tradicional, você escolhe um destino, em um Cruzeiro são vários.
- A diversão é garantida em alto mar, tanto durante o dia como durante a noite pela equipe do Cruzeiro.
- Quem não tem companhia, mas quer fazer uma viagem, o Cruzeiro é ideal, porque pode ter certeza que sozinho você não irá ficar.

3-Fazer Cruzeiro sai muito caro ?
R.O Cruzeiro costuma ser mais acessível, até mesmo pelo fato do próprio Cruzeiro ser a estadia do viajante e a alimentação (completa, a qualquer hora) já está inclusa no pacote, então o viajante só precisa se preocupar com a bebida e, se quiser, com as comprinhas nos destinos visitados (Uma dica é que as coisas dentro do navio, às vezes, pode sair mais em conta do que na cidade).

4-Uma curiosidade meio dúvida que muita gente tem: balança muito ? Kk
R.Esse é um dos maiores receios das pessoas. E não, não balança muito. A maior parte da viagem o balanço não é tão perceptível. Porém, quando o navio começou a atravessar as águas argentinas, o balanço foi forte, mas nada que um remédio básico de enjoo não resolva.

5-Com a interpretação que você quiser, o que você trouxe na bagagem ?
R.Acho que qualquer tipo de viagem proporciona várias experiências. Minha bagagem voltou cheia de inspiração, alegria, novidades, amizades novas e, claro, com muitas comprinhas (roupas e perfumes principalmente). E o mais importante: com a alma renovada, espírito lavado.

6- Contaaaa, quais os lugares que você visitou ?
R.Minha rota foi: Rio de Janeiro- Buenos Aires- Punta del Este- Ilha bela- Rio de Janeiro.
E por mais incrível que pareça, o destino mais fascinante foi quando cheguei em São Paulo (Ilha Bela). Aquele lugar é excepcional. Super recomendo, até mesmo pra quem tem destino de avião.


7- E fazer Cruzeiro combina com qual tipo de pessoa ?
R.Pra qualquer tipo de pessoa. Desde criança a idosos. Desde família a formandos do ensino médio. Como eu disse, lá dentro não falta opções de diversão.

8- E o que se faz num Cruzeiro para se divertir ?
R.Todos os dias tem programação. Desde o nascer do sol até altas horas da madrugada. Assim que você acorda já tem o folheto de tudo que irá acontecer em baixo da sua porta. São festas temáticas, animação na piscina, aulas de ioga, dança, academia, spa, promoções no shopping, diversos bares, teatro e a balada (que ninguém coloca defeito, porque é maravilhosa).
Para as crianças têm recreações, salas de jogos, pista de skate, golf e muito mais.

9- É uma ótima opção para fazer novas amizades, conhecer novas pessoas ?
R.Nossa! E como! Lá dentro você encontra pessoas de diferentes lugares do mundo. É impossível você sair de lá sem novas amizades, ou até quem sabe, como um namorado gringo hahahah.

10- Qual foi a trilha sonora da sua viagem ?
R."Lei do desapego" - Thiago Brava.
Em toda balada essa musica tocava e eu simplesmente amava. Ficou marcado na memória.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Resposta da música Aquele 1%

Próxima parada/ tag: 10 motivos para ir à...

O dia que encontrei com Ronny Kriwat, Guilherme Hamacek e Nicolas Prattes