Carta a 2015

   Ei! 2015 ? Aonde você vai ?! A gente precisa resolver algumas coisas. Tem coisas bastante quebradas e eu ainda não aprendi acolar cacos de vidro.
   O que eu preciso tanto consertar ?
   Ora bolas, eu magoei muita gente sem querer. Sabe aquela amiga que está comigo em todos os momentos ?! Então, eu fui egoísta ao ponto de esquecer que era aniversário dela, por conta dos meus problemas..
    Ah, sabe aquelas coisas que disse aquele menino ? Então, eu preciso voltar. Preferia não ter contado tudo que eu sentia tão cedo.
Se eu fui intensa ? Pô, demais até . E isso acabou assustando um pouco as pessoas e as afastando de mim..
    Quero consertar algumas coisas do dia-a-dia. Sabe, se eu tivesse levado aquela mochila para o quarto ao invés de deixar na sala eu teria evitado uma briga...
Aaaah, sabe aquele 8,0 que eu tirei , que me deixou com vermelha no segundo bimestre ? Então. Se eu tivesse me esforçado o suficiente poderia até ter tirado 20,0.
    Não 2015. Você não me fez apenas ter arrependimentos..
Eu conheci os meu amigões,

fiz uns dos melhores retiros...
   Casais ? Me perdoa Santo Antônio, mas parece que o senhor deu aquela perdida pra mim... A quantidade de casal que eu me meti e esse ano e até dei aquele empurrãozinho, não está no gibi.. E você não sabe a felicidade que me dá...
É que as  vezes está tão óbvio e tão fácil que as pessoas insistem em complicar...
Sobre eu amar ? Jesus "crise" (pronuncia-se craize kkk um dos meus bordões), como eu amei... Mas eu também sofri por isso... Nossa mãe .
Pior que em tudo que errei, eu errei tentando acertar...

   Sabe de uma coisa 2015 ? Volta não! Foi tudo do jeitinho que Deus quis, não é ?!
As lições que tomei, as coisas que acertei ..

Se ano que vem vai ser diferente ? Depende de mim... Só quero a felicidade, nada mais ..  Você me deseja felicidades ?! Que lindo... Pena que passou voando.
Mas foi ótimo enquanto durou.

E esse texto é totalmente dedicado a minha "modelo" da vez! A princesa Isa.
Isa quero que saiba que como a gente está passando por coisas que machucam, acho que esse texto pode combinar bem com a gente. Eu espero que goste bastante...

A sigam no insta:_belavasconcelos_

Mensagens populares deste blogue

E pra quem diz que não entende as mulheres...

Menina

Carta ao meu mais novo namorado