5 livros que todo mundo deveria ler

Oi gente !
    Acho que deu pra perceber que eu tenho um romance inexplicável com livros ! E sim, eu sou extremamente viciada e blablabla..
    Então, como tem gente que reclama que nas férias não tem nada pra fazer, eu vou indicar 5 livros que tirei do meu baú dos "livros prediletos" ( é que eu tenho tanto livro que eu tive que separar os prediletos dos demais).
    Primeiramente quero que saibam, que o MEU autor predileto é Nicholas Sparks, que me arranca em todos os livros tempo, suspiros e lágrimas. Maaaas, os meus livros prediletos tem a mistura de vários autores !
Então pra você que está de boas sem saber o que ler, ou que acha que não gosta de ler, eu apresento o MEU universo !
Bem vindos ao planeta livros !

1°A garota que você deixou para trás - JoJo Moyes 


     Esse livro ( que é a inspiração para o título do blog) é um dos meus amores. Já falei sobre ele em posts anteriores, mas vamos lá . 
     A história requer atenção para os detalhes e é uma história muito triste. Porque primeiramente ocorre na França, em 1916, na época da primeira Guerra. E a Sophie, a protagonista da época, vai comer o pão que o diabo amassou e mais um pouco, sua família vai passar a odia-la e ela ainda vai ser vítima dos franceses. 
    Porém, no ano 2000, em Londres Liv ( a protagonista da época)vai encontrar um cara após ficar viúva, que vai virar a sua vida de cabeça para baixo... 

2° Uma longa jornada - Nicholas Sparks 
    Quem já viu esse filme no cinema e achou o máximo, vai ter vontade de matar quem fez o filme. Porque o livro é 1500 vezes melhor . 
     Duas gerações desconhecidas, com histórias completamente opostas vão se cruzar por ironia do destino... 
Mds! As pessoas  deveriam ler muuuuito esse livro !

3° Um porto seguro- também do Nicholas Sparks 

Ô autor maravilhoso ! 
    Pra quem gosta de : suspense, ação e mistério leia esse livro ! Você chora do início ao fim ! Sabe aquele livro que parece realmente que você está no lugar assistindo a cena ?! Esse livro ! 

4° Belo desastre- Jamie McGuire

    Preparem os extintores gracinhas porque esse livro vai fazer vocês pegarem fogo ! 
    O primeiro livro dos três, Belo desastre vai fazer as meninas amarem o Travis Maddox e os meninos o odiarem! 
    Só pra deixar claro : não gosto da Abby! Acho que pelo fato de só imaginar o Travis comigo kkk 
    Livro viciante. Você não vai conseguir parar de ler .

5° P.s. Eu te amo - Cecelia Ahern 


    Deixei esse por último porque ele é o MEU predileto MESMO ! Só de ouvir o nome eu já tenho vontade de chorar . 
E pra quem viu o filme, e acha que a história é uma bosta eu dou os parabéns, porque o filme é horroroso . 
    O livro é magnífico e é uma história capaz de você parar para pensar na sua vida, nas pessoas que ama e saber como seguir sem elas. 
"Existem amores que duram mais que uma vida" 


    Que nessas férias vocês possam fazer essas leituras que façam com que vocês entrem mais maduros para encarar os problemas e realidade da vida, além de nos arrancar vários sorrisos e lágrimas !






Mensagens populares deste blogue

Resposta da música Aquele 1%

Próxima parada/ tag: 10 motivos para ir à...

O dia que encontrei com Ronny Kriwat, Guilherme Hamacek e Nicolas Prattes