Por favor, não confunda as coisas...


Acho que você anda confundindo um pouco as coisas.
Tá certo, eu sou sua amiga desde sempre. 
Mas você precisa entender que não te vejo nada além disso. 
E você, o tempo inteiro, vem dando sinais de que espera algo mais de mim.
E por favor, 
não espere nada de mim.
Eu não quero nada agora com ninguém. 
E quando eu falo ninguém, 
eu quero dizer é que a única pessoa que eu quero me relacionar no momento 
sou eu mesma.
Eu sou bruta, grossa, individualista demais pra você. 
E do jeito que te amo, sei que você merece alguém muito melhor que eu.
E ainda que você insista que o melhor pra você sou eu, 
irei te mostrar do meu jeito que o melhor pra você não tem nada a ver comigo.
Não se magoe e nem ponha a culpa em mim. 
Eu queria gostar de você, de verdade. 
Mas é que eu não consigo forçar nada.
Comigo ou acontece naturalmente ou não nada se sente.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Resposta da música Aquele 1%

Próxima parada/ tag: 10 motivos para ir à...

O dia que encontrei com Ronny Kriwat, Guilherme Hamacek e Nicolas Prattes