Vai! Se precisar voltar, você sabe onde me encontrar!

Não precisa se preocupar com esse líquido salgado que insiste em cair do meu rosto. A nossa vida foi baseada em perder pessoas. A gente mais do que ninguém sabe o que estou passando agora.
O que me dói é que antes eu tinha você. Sabia que se andasse mais alguns quarteirões iria te achar. Ou, se eu te discasse algumas palavras, você iria vir me buscar para irmos à casa de uns antigos amigos e sabemos que as coisas não iria ficar bem de primeira, mas isso iria nos ajudar a amenizar a dor e um ia ajudar ao outro a chegar a esse estado de "ficar bem".
Mas e agora?! Agora quem está indo é você. E mais uma vez eu estou ficando e não vamos mais nos encontrar quando eu quiser e sim, apenas o dia que você puder.
Eu pediria para me levar, mas além de saber muito bem que não pode, sei que vai ser um momento de bastante crescimento. E  você, agora, precisa crescer sozinho.

E esse é um dos motivos que me deixa aliviada e me alegra, que me deixa orgulhosa de você. Afinal, você quem fez essa escolha.
O futuro já começou para a gente. E o que mais assusta é que um não vai estar do lado do outro, fisicamente, para ajudar.
Lembra que as pessoas diziam que iriamos namorar, casar... K mal sabem que já somos casados espiritualmente. Nossa amizade é muito mais forte que qualquer casamento.
Quero que você seja bastante forte e que se lembre que eu sou a loja dos livros. E se precisar de ajuda, pode ser que eu possa sim te ajudar.
Se tiver com alguma dificuldade, me liga. Meu número deve continuar o mesmo. E caso mude eu te aviso. Até porque, sua amizade é valioza demais para a distância.
Pensa pelo lado bom : vai ser mas uma desculpa praveu viajar...RS
Mas agora, vai ! Você precisa agir as últimas coisas da passagem e fazer a mala.
E se caso não der certo, volta. Você sabe onde me encontrar. Só me liga antes, que eu prometo fazer pipoca, pra esperar você chegar.



Estreando hoje no nosso blog, a lindíssima Camila. Gente, eu sou apaixonada pelas fotos dessa menina, sério mesmo !
Então, sigam-na no insta galera : @casimoes_r

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Resposta da música Aquele 1%

Próxima parada/ tag: 10 motivos para ir à...

O dia que encontrei com Ronny Kriwat, Guilherme Hamacek e Nicolas Prattes