Texto de uma leitora

Gente, esse texto, uma leitora assidua do blog que me enviou ontem. 
Bom ela pediu para que eu examinasse o texto dela e caso gostasse postasse e como eu ameeeei, o texto está sendo publicado hoje ! 
Bom Bianca, te desejo bastante sucessos e felicidades! Obrigada por acompanhar o blog. Grata! 


Insta: @bia_loliveira
Twitter: @bia_lolsantos

"As pessoas entram e saem da sua vida. Por um tempo eles são seu mundo; eles são tudo. E então um dia eles não são. Não há como dizer quanto tempo você vai tê-los por perto"
                                                                                             -Para todos garotos que já amei 

Ei, menino! Já estava passando da hora, não estou falando do relogio estou falando de você, já faz um tempo que eu devia te dizer isso, já faz um tempo que eu tenho pensando mais em mim e deixado de viver pra preencher seu ego. E por mais que eu goste de estar com você, esses ultimos anos foram mais que sufocantes pra mim. Os sentimentos eram só meus, a dedicação so minha, e a força de vontade também, e quer saber bancar de pegador pra cima dos seus amiguinhos não te faz melhor, afinal só eu sei como é o cara por traz de toda essa máscara de galinha da turma.
Eu vivi por muito tempo na friendzone que você que tranco, te vi com todos os tipos de garotas, te vi fazer coisas que me machucaram demais, mas eu estou aqui de pé, e você decediu me notar quando eu realmente esta de bem com minha vida, quando eu estava te "superando", quando na verdade o que eu estava fazendo era apenas esconter por um tempo que você não existia mais, e novamente eu me apaixonei de novo, acreditando que tudo tinha mudado e olha realmente mudo você se mostrou novo mais maduro (até demais) mais decidido e também mais babaca que antes, e eu não liguei e entreguei meu coração a você, sim é clichê, mas é a verdade ele sempre foi seu para você quebrar.
E eu te odiei a cada vez que brigamos, a cade vez que doeu por sua causa, mas esse odio sempre acabava quando você dizia que eu era importante, e olha eu aorava ter sua atenção. Mas hoje você virou um novo número na estatística de que a cada garoto por quem me apaixono eu sempre saia ferida, e então eu decidi fazer desse ano diferente e você foi minha promessa de ano novo e eu vou cumpri-la. Beijos luz pra você

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Resposta da música Aquele 1%

Próxima parada/ tag: 10 motivos para ir à...

O dia que encontrei com Ronny Kriwat, Guilherme Hamacek e Nicolas Prattes