Ta na hora de cumprir o que prometeu, garota !


     
Agora é a hora.
Eu me recordo que você leu meus textos prometendo que esse ano ia ser diferente. Que quando o ponteiro do relógio apontasse 00:00hr do dia 01/01/2016 a garota que fez papel de trouxa do ano de 2015 e ia nascer uma nova garota.
E que não vai responder mais as  mensagens  daquele garoto,de quando você não tiver ninguém pra ficar e lembrar de mim.
@luuhh_correa

Eu vi você também prometendo que vai valorizar aquele menino que vive correndo atrás de você. Você sabe que ele está esforçando por ter por você. Evoluiu até nos apelidos... E bem lá no fundo você está dando valor a luta constante desse garoto por ficar com  você.
Para de teimosia! Chega! Já é fissuração! Deixa o menino em paz! Ele NÃO VAI VOLTAR ( talvez não agora). E você não precisa parar a vida por quem resolveu fé deixar plantada.
Você sabe que aquele seu colega te olha diferente. E você me prometeu dar uma chance a ele.
"Ah, ele é feio demais ?!"

 Tomara que você nunca encontre alguém que ame mais a sua beleza que você ! Porque pode ter certeza : o dia que ele enjoar de você, ele vai te deixar por uma mulher que tem 1 cm a menos de cintura.
Você me prometeu que iria ser mais simpática, que iria cultivar mais amigos, que iria dar mais atenção a eles.
Que iria parar de graça e iria se divertir muito nesse verão ao invés de ficar lamentando..

Prometeu que iria fazer novos esportes, algum tipo de dança...
Prometeu se amar acima de tudo para ter condições mínimas para amar o próximo.
Então para de graça e vai viver sua vida!
@leeh_Pessanha/@jhu_cerqueira

Seja sozinha ou com sua melhor amiga.
Festeje o início de ano e faça você próprio o 2016 valer a pena !
@luflopes

E não cumpra nada o que prometeu para os outros ! Cumpra porque você é fiel a você mesma !

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Resposta da música Aquele 1%

Próxima parada/ tag: 10 motivos para ir à...

O dia que encontrei com Ronny Kriwat, Guilherme Hamacek e Nicolas Prattes