O problema não está com você...

Acho que não preciso me apaixonar agora. Já doeu tanto que agora preciso passar por um processo de desintoxicação.
Não é desculpa por não te achar bonito e interessante o suficiente, muito pelo contrário, mas o que eu sentia ainda está no processo de cicatrização.
Eu acho bem fofo você dizer que  vai me esperar, mas também sei que isso não vai durar nem duas semanas. E para falar a verdade, isso não me incomoda nem um pouco.
É que pra mim, as vezes, o certo se torna entediante e o impossível viciante.
Ta vendo porque eu não posso me comprometer ou te dar esperanças ? É porque ele ainda causa esse efeito em mim. E a culpa não é sua e sinceramente, nem dele.
Se podemos ser amigos ? Pode ser até que aconteça, mas nunca acreditei muito em amigos que nascem por permissão e não naturalmente. Mas como há uma primeira vez para tudo, pode ser que dê certo.
Só vamos combinar umas coisas: nada de cantadas baratas e indiretas diretas. Porque para sermos amigos. Porque para sermos amigos, tenho que confiar em você a ponto de confiar de trocar de blusa na sua frente e não ficar constrangida...
E é isso, vamos deixar o meu amigo tempo passar e ver no que dá.


Genteeee, tem galera estreando no blog. Autora do blog Books of Ka, a Kathy cedeu a segunda e a última foto. Maravilhosa sempre, deixo aqui seu insta e o link para o seu blog.
Insta: @kathy_siqueira
Insta do blog: @blogbooks_of_ka
Blog:http://booksofk.blogspot.com.br/?m=1

E a segunda foto e da fofa, lindaaaa! Essa menina é uma nerd de carteirinha além de ser simpática ao quadrado. A Ana Júlia. Vou deixar o insta dela pra vocês :
Insta: @anaju_ams

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Resposta da música Aquele 1%

Próxima parada/ tag: 10 motivos para ir à...

O dia que encontrei com Ronny Kriwat, Guilherme Hamacek e Nicolas Prattes