O dama e a vagabundo

É, meu bem, 

já está dando pra aceitar com mais facilidade a nossa situação. A causa da gente não ter dado certo.

É fato, que um dos fatores que me atrapalhava enxergar o óbvio era o orgulho.

O engraçado é que estava no meu nariz que se fôssemos um conto de fadas, você seria o príncipe e eu o sapo; se fôssemos uma música, você seria a dama e eu o vagabundo.

E se fôssemos um casal de novela, seríamos o casal da Malhação, onde eu seria a Fatinha e você o Bruno, o cara mais certinho do mundo.

Não que eu seja uma ''periguete'' ou algo do gênero, e também se fosse seria só mais um problema meu, mas é que você é certo demais pra mim.

Não, não é complexo de inferioridade. Mas tenho certeza que numa festa, você seria o tipo de cara que ficaria conversando com os amigos enquanto eu estaria me acabando na pista de dança ( indo até o chão).


E você até me reprovaria depois da festa, dizendo que meninas direitas não deveriam dançar assim.
E aí eu tenho certeza que iriamos brigar. 
E o MEU instinto feminista iria aparecer e iria dizer umas boas verdades em relação ao meu corpo e a liberdade de expressão. A gente não nasceu pra ser um casal perfeito. Nós não nascemos nem para ser perfeitos.


Olha como somos perfeitos quando somos amigos. A gente sabe de tudo da vida um do outro e a gente se basta, como amigos, vale ressaltar.

As coisas se tornam bem mais fáceis quando aceitamos melhor os fatos. E parece que tudo está ficando bem mais claro pra mim.

A gente não nasceu pra ser um casal perfeito. Nós não nascemos nem para ser perfeitos.

Olha como somos perfeitos quando somos amigos. A gente sabe de tudo da vida um do outro e a gente se basta, como amigos, vale ressaltar. 

Pra que criar problemas com um novo relacionamento já que o antigo, a amizade, já nos dar tudo que precisamos...
O mundo cobra dos amigos dar um passo que nem sempre é necessário. Nós nos cobramos esse passo.

No entanto, as coisas se tornam bem mais fáceis quando aceitamos melhor os fatos. E parece que tudo está ficando bem mais claro pra mim.

O que não quer dizer que está tudo certo.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Resposta da música Aquele 1%

Próxima parada/ tag: 10 motivos para ir à...

O dia que encontrei com Ronny Kriwat, Guilherme Hamacek e Nicolas Prattes