Mudaram as estações

E de repente você vem me dizer que as estações mudaram, mas que nada entre a gente mudou...
@bruu_melo
 Nada com você pode até ter mudado. Mas eu mudei ! Não sou mais a idiota de sempre.

Sabe aquele prêmio de "trouxa do ano" que eu ganhei ano passado ?! Estou te entregando afim de que você faça o que quiser: venda, queime, doe.. Ou simplesmente fique com ele para você.
Sim, claro que sim!
Porque eu estou gritando ?!
Porque é difícil me conformar que a intensidade do seu olhar, do seu abraço, do seu carinho e do seu cuidado eram apenas sinais de amizade.
Não sei porque você não conseguiu nem tentar.
Não ! Você não tentou! Quem tentou fui eu, por nós dois.
Idiota, querendo lutar por uma coisa que nem você fazia questão de ter. Fazia pouco caso do que eu dizia, do que eu sentia... Você até chegou achar que meus sentimentos eram mentira.
O QUÊ ? EU SOU MUITO DIFÍCIL DE DECIFRAR ?!

Poupe-me da sua ironia. O que eu mais queria era você comigo... Não queria nada muito além que isso.
Ah, mas você nunca percebe o que está na sua frente, não é mesmo ?!
Eu podia estar diferente um pouquinho que já era motivo pra você se afastar. Não tinha o direito de acordar de mau humor?
Nunca nem pedi pra você ir embora! Queria que você ficasse comigo.
Mas você fazia questão de dar um jeito de não me entender . Enquanto eu te entendia só olhando, de longe. Eu sabia cada gosto, cada gesto e expressão...
Você na verdade que nunca reparou em mim. É isso. Eu podia criar um clone seu, sem moldura. E eu aposto que até hoje você não sabe a ordem completa do meu nome
Olha, não tenta se desculpar. Assume!  Não, não assuma nada. Sei que não vou gostar nada do que vou escutar...
@anna_claraaraujo

Na música diz que "estamos indo de volta pra casa", eu estou indo. Mas não me dê mais a mão. Vá pra sua casa, eu irei para minha e ponto.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Resposta da música Aquele 1%

Próxima parada/ tag: 10 motivos para ir à...

O dia que encontrei com Ronny Kriwat, Guilherme Hamacek e Nicolas Prattes