E pra quem diz que não entende as mulheres...

Homens,

vivem dizendo por aí que é impossível entender as mulheres. Mas é impossível lidar com vocês, até que tenhamos vocês em nossas mãos.

Vocês são totalmente imprevisíveis, e parecem ter tido curso para nos decepcionar mas também, para nos surpreender.

Tem o simples prazer de nos desprezar e dizer que não nos ama da mesma forma que amamos. Mas se começamos a sair com outros caras, começam a aparecer as mensagens de "Bom dia, quero saber como você está " ou ainda, "tudo bem, eu ainda sinto saudades do que éramos".

Deve ser do próprio homem a necessidade de marcar território. Não é possível! Sente faro de perda total de território de longe. E mesmo que saibamos o que queremos, eles tem a capacidade de nos deixar confusas ao extremo!

São infantis na maior parte do tempo, mas quando decidem conquistar uma mulher...Puxa vida! Se você for o alvo dele, minha amiga, creio que terá uma certa dificuldade de "escapar". Até porque tudo é feito para chamar nossa atenção. O olhar que antes era viajante fica bem mais firme. E nessa época de conquista, poucas vezes você vai vê-lo sorrindo. Porque ele fica extremamente concentrado no seu objetivo.

E o objetivo dele é muito forte e realmente é você ! E ele vai até o fim, querendo ganhar esse jogo.

Mas também, não é muito fácil de conquista-los.

Melhores amigas quase sempre são homens mais frágeis, ao ver deles. Não caíam na besteira de se apaixonar. Quase nunca da certo. Essas coisinhas de abraçar, os " eu te amo" constantes, são sinais puruos de amizade.

E eles não parecem gostar do óbvio: você pode ser a versão dele feminina, mas ele vai preferir a mais longe, a missão quase impossível e vai querer pra ele. Os homens se apaixonam por conquista. E não por aquilo que vem muito fácil.

E não seja ingênua quanto a isso, os amigos pra eles são quase irmãos. E eles vão sim ter um lugar mais que especial na vida desse menino. E nem pense em ocupar esse lugar. Ele ainda vai optar pelos amigos.


Ah, mas se eles se apaixonam... Nossa! Você será capaz de fazer com que ele faça tudo o que quiser. E se ele fizer uma burrada e você ameaçar deixa-lo ou realmente terminar, ele meio que morre por dentro.

Até porque, eles não gostam de sentir dor. E o vazio que eles sentem em saber que você não vai mais estar do lado dele é imensa!

E por mais que você leia e saiba disso tudo, você sempre acaba sendo pega de surpresa com uma de suas atitudes.
E não tente entendê-los! É mais difícil do que parece!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Resposta da música Aquele 1%

Próxima parada/ tag: 10 motivos para ir à...

O dia que encontrei com Ronny Kriwat, Guilherme Hamacek e Nicolas Prattes