Como ignorar ?!

Como ignorar ?
Você já foi meu príncipe
Nos meus sonhos
Com certeza
E eu vivia imaginando como seria
Viver na realeza

Como ignorar,
Alguém que já foi meu tudo
O MEU louco, o risonho
De doutor a vagabundo ?!

Como ignorar,
O MEU super herói?
O domador de gados, o caubói
O vendendor de jornal, o pasteleiro

Eu não sei como consegue
Conviver comigo
E coisas boas lembrar,
Sem ao menos se atormentar

Só sei que é impossível viver como você
Fingindo que nada vê
E levando as coisas numa boa

Espero que não se arrependa,
Espero que não queira de ideia mudar
Porque eu simplesmente estou aprendendo (com você)
A como ignorar

+Luisa Lopes 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Resposta da música Aquele 1%

Próxima parada/ tag: 10 motivos para ir à...

O dia que encontrei com Ronny Kriwat, Guilherme Hamacek e Nicolas Prattes