Verdades


 Hoje em dia é tão comum a gente se enganar. Buscamos desculpas diariamente pelas nossas quedas, só para ter que justificar a dor e assim de autoconvencer com dor da queda.
    Mds, acho que a verdade é a melhor coisa do mundo. Até porque quando se aceita a verdade, não se cria ilusões e nem distrações e assim a gente não se machuca.       Mas as pessoas insistem em errar e querer justificar o erro. Ou quando estão machucadas o bastante, elas buscam caminhos para dizer que só estão sofrendo assim porque tomaram a decisão errada, por exemplo. E pare de querer fantasiar... Um dia a verdade vem a tona e as máscaras caem..
    Tem pessoas tão orgulhosas que ainda insistem em fingir do que aceitar a verdade. Um exemplo ? Conheço uma pessoa a qual ela vive ficando com mil garotos em uma única noite. E geralmente no dia seguinte eles não procuram mais.
    E ela se orgulha disso. Mas quando a pergunta é : porque você não namora ? A resposta é sempre a que ilude : "ah, sei  lá... Prefiro só ficar, que sei lá o que ... "
Ah para,né ?! Garota entenda: não é vergonha nenhuma você não ter encontrado o cara que combine com você .     Vergonha é você viver tentar achar sua cara metade beijando mil e quinhentas bocas numa noite. E não me leve a mal, vai....se continuar assim ninguém vai te querer ao quadrado. Homens de uma noite você terá aos montes. Mas nenhum deles vai te levar a sério o suficiente, pra se um dia precisar dar a vida por você.
    Qual a necessidade também de ficar procurando ? Ele vai aparecer. Alguém que te queira. Até porque, se você está sozinha no momento é porque ninguém te quer.           Então aceita e viva naturalmente... Um dia um cara qualquer vai te mandar mensagem, vai dizer que te viu tomando açaí com sua irmã, e que ele realmente procurou os amigos em comum no facebook, pediu seu número e te chamou pra conversar porque te achou uma pessoa massa...

    Ou então, sabe aquele garoto do ônibus ? Que você vê todos  os dias quando volta da escola ? Vai  que, né.. ?!
Só não precisa se enganar e nem forçar isso não faz bem.. Nem um pouco.
Ah, e mostrem ser o que vocês são. Essa parada de querer bancar a melhor pessoa nos primeiros encontros... Nem vem, a sua máscara um dia cai.
    Viva a verdade e com intensidade as coisas costumam acontecer com naturalidade.

    Menina, nunca esqueça : você é linda! Só que as vezes o cara certo ainda não está moldado. Pra que ter pressa de se prender, quando ser livre é mais gostoso?!
    Traição também é uma das coisas que me causa náuseas... Não está feliz ? Termina.
     Pra quê complicar tanto se tudo pode ser tão simples ?!


Aceite a verdade,
Viva com intensidade,
E tudo acontecerá com naturalidade.


As fotos de hoje são da linda Ana Lu, mds! Que menina linda ! Ela só precisa enxergar o que todo mundo enxerga! Obrigado por ceder as suas fotos!
Sigam-na no insta:Nalucbarreto
A prima da Luísa também  está presente na última foto. O insta dela estão em posts anteriores.. Caso queiram bastam procurar e seguir.
É sempre importante ter gente bonita por perto k

Mensagens populares deste blogue

Resposta da música Aquele 1%

Próxima parada/ tag: 10 motivos para ir à...

O dia que encontrei com Ronny Kriwat, Guilherme Hamacek e Nicolas Prattes