Tenho uma ótima notícia !

Ei menino,

@_belavascocelos_

tenho uma ótima notícia para te dar.
Não me sinto mais como antes. Falar de você não parece ser algo tão distante da realidade e não parece ser mais um problema...
Até que desabafar, quando o assunto era você, me trouxe de volta a realidade. Até porque eu nunca quis ser uma princesinha para viver em contos de fadas, por incrível que pareça, não.
@amandahora___

O meu sonho realmente era ser uma super heroína. E esse era o nosso problema: desde quando super heróis resolvem se envolver com personagens de contos de fadas ?
E é aí que a ficha vai caindo: o que era lindo, passa a não ser tão bonito assim. Aquilo que eu achava lindo em você e pelo o que eu me apaixonei não faz mais meu estilo a muito tempo.
E é aí que eu vejo que eu tentei me enganar. Não só em relação a você, mas em toda minha vida. Quando era criança, por mais que eu gostasse dos filmes da Barbie, o que eu realmente achava divertido era o X-man evolution. Mas como era mais confortável a Barbie, minha vontade de salvar o mundo era abafada.
E hoje, não é muito diferente : amo todos os personagens do Nicholas Sparks (marido), até choro por eles. Mas a personagem que me leva a variáveis emoções é o Travis Maddox ( Belo desastre). Aliás, de príncipe não tem nada. Seria um Belo desastre ter um travis do meu lado...
@Jhu_cerqueira

A menina que sempre amou sertanejo, se sente hoje mais a vontade ao escutar MPB ( tenho que fazer um artigo sobre esse estilo musical).
Não estou dizendo que o que eu sinto por você é bobeira. Para! É a mais pura verdade. Porém, tenho que arranjar alguma explicação.

E é por conta dessas explicações acima, que estou conseguindo não querer fuçar sua vida diariamente nas redes sociais. As constantes declarações ? Não me afetam mais. E é estranho.
Porque eu sinto ciúmes até dos meus amigos. Ciúmes é uma coisa ruim, mas no meu caso, é sinal de que eu me importo bastante. Então se eu sentir ciúmes de você, cuida bem de mim. É um dos sinais de que eu me importo bastante com você.
@jhu_cerqueira

Quando não há mais ciúmes, no meu caso, não há mais interesse...
E a que ponto acabamos de chegar... Foram tantas coisas vividas que nem sua amiga de verdade me considero mais.
Vai chegar o dia em que vão falar de você e eu vou te que relacionar a uma característica qualquer, até seu sobrenome, para identificar de qual pessoa estavam falando... É antes só tinha lugar para um. Agora milhares sem tanta importância, como você tinha, vão aparecer e eu vou precisar de características para diferenciar cada um ( o que antes era diferenciado com sentimentos).
@lets__pessanha

Espero que não seja uma fase e que eu não volte a estaca zero.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Resposta da música Aquele 1%

Próxima parada/ tag: 10 motivos para ir à...

O dia que encontrei com Ronny Kriwat, Guilherme Hamacek e Nicolas Prattes