Tem algo errado. Vamos resolver ?!

Não, não me beija. Agora só vamos conversar.

Lembra, quando você apareceu na minha vida eu estava bem e você bastante machucado. Ela até entrou na sua vida para fazer o bem, mas parece que Deus queria que fôssemos o melhor e nos uniu.
Meu Deus! Você era mais que perfeito! Tinha todas as características que pedia a Deus de uma pessoa a qual desejaria do meu lado para sempre. E eu parecia ser isso tudo pra você também. E com o tempo a gente foi virando uma preciosidade um para o outro !
Nossa! Como você me faz bem!
Até que eu me tornei tão preciosa pra você, de tal forma, que você passou a ter medo de me perder ou ser roubado. Tudo na sua volta parecia chamar mais atenção.

Até a frase que prevalecia entre a gente tinha que colocar pessoas no meio : " eu confio em você, não confio neles". E antes o que era fofo, se tornaram constantes ataques de ciúme. E passou a me incomodar.
Parece que as coisas em você passaram a me incomodar também. Não parece que o nosso namoro era um namoro mesmo! Me sentia como sua amiga. Afinal, tempo pra gente, a gente não tinha.
Sabe, estou com medo de perder você.
Eu quero você comigo. Mas você precisa focar mais na gente. A gente precisa mais da gente.
Me ajuda, isso já está me fazendo perder as noites de sono.
Você precisa crescer para me ajudar com isso.

Ou senão sinto em dizer, mas continuar assim, é para o que a gente sente, um suicídio!

Mensagens populares deste blogue

Resposta da música Aquele 1%

Próxima parada/ tag: 10 motivos para ir à...

O dia que encontrei com Ronny Kriwat, Guilherme Hamacek e Nicolas Prattes