Quando tudo parece que acabou, Deus envia anjos !

    Sabe porque eu já fui tão decepcionada na minha vida ?! Porque eu pego toda as coisas que eu queria que acontecesse, pego todas as minhas fragilidades e entrego as pessoas e penso : pronto ! Agora me faça feliz!
Porém as pessoas não são assim ! Elas fazem o que for preciso para alcançar a sua proporia felicidade. 
    Eu já entreguei toda minha confiança a certas amizades que faziam com que eu não gostasse de ninguém a minha volta, não falasse com outras pessoas a não ser elas. E eu realmente não era amiga de ninguém sem serem essas pessoas. E eu era subordinada a elas: o que elas achavam que eu deveria fazer eu fazia, mesmo que fosse contra pessoas que eu amava. E na primeira oportunidade elas me deram as costas ( e fizeram todo mundo me virar também) e eu me vi só.

     Porém Deus além de ser um Pai maravilhoso que aponta nossos erros, ele não nos deixa sofrer por muito tempo! Primeiro Ele da um jeito de nos curar! E assim ele envia pessoas para nossa vida que faz com que tudo fique mais colorido, que tudo tenha graça... 
     E assim me enviou esses idiotas, patetas,  mas que chegaram na minha no momento que eu mais precisava ! Obrigada por me fazerem acreditar em amizade novamente ! 
Eu gosto ( amo, mas não quero que fiquem se achando) muuuuito de vocês! 

Mensagens populares deste blogue

Resposta da música Aquele 1%

Próxima parada/ tag: 10 motivos para ir à...

O dia que encontrei com Ronny Kriwat, Guilherme Hamacek e Nicolas Prattes