Puxa, querido diário !

Acho que esse será o primeiro texto oficial deste diário.
Está tudo bem! Sim está. Estou apenas confusa.
Parecia que ele era meu. Parecia que já estava escrito e iríamos nos casar num breve distante. Parecia que no futuro você iria ser o meu presente e que iria se tornar um verdadeiro presente na minha vida. Mas, por ironia do destino ou uma simples providencia divina, parece que tudo isso não passou de uma ilusão, um sonho.
Ta certo, sou aquele tipo de pessoa que viaja e sonha acordada, mesmo que eu esteja concordando com o fato de você ter perdido $10 no supermercado, ou de ter sido assaltado,e pode ser que eu não esteja prestando atenção em nada.
Não faço por mal. Isso é meu! Eu tento mudar, tento muito mudar só que a minha falta de atenção é tremenda.
A questão é como estou lidando com o fato de você ter seguido e ter me deixado para trás.
No meu antigo futuro existia você. Mas você resolveu viver o seu futuro com outra garota ao seu lado.
Perdão por gostar de você. Nunca foi minha intenção! Mas é que aconteceu. Só queria que você fosse...meu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Resposta da música Aquele 1%

Próxima parada/ tag: 10 motivos para ir à...

O dia que encontrei com Ronny Kriwat, Guilherme Hamacek e Nicolas Prattes