Psiu, garota ?! Go!


Ouça essa música ao ler o texto...

A gente se esquece as vezes, sabia?

A gente vive esquecendo que no mundo existem inúmeras pessoas de várias culturas e de vários jeitos e trejeitos mas que mesmo assim sofrem pela mesma burrice que a gente.
"Eu não vou gostar de ninguém como ele".

Ótimo ! Esse é o objetivo ou deveria ser o objetivo de cada ser humano: amar com intensidades diferentes,pessoas diferentes.


Afinal, as pessoas não são iguais.

Como você quer gostar de alguém do mesmo jeito que gosta dele ?!
Vai ver que na hora em que seu coração deu a loucura de se apaixonar por esse menino lindo, estivesse realmente precisando de algo forte. Daquele que acelera o coração e nos faz ficar gagos..


Então pode ser que o próximo só lhe cause paz,  tranquilidade. Afinal, eram esses sentimentos que te atraíram nesse momento.
"Não dei certo!"

Mas nem todos os meninos merecem o título de babacas e imbercis por causa daquele idiota que seguiu em frente sem você !
                 
É garota !  Chegou a hora de levantar do asfalto, tomar velocidade e se lançar ao vôo.
Para de loucura ! Ele não vai voltar ! Não está vendo as contantes declarações nas redes sociais ?

Se ele voltar você será outra. Espero eu que já esteja voando tão rápido que agora é ele quem vai ter que correr atrás. E é nessa hora que as vezes nós partimos o coração das pessoas.
Até porque as pessoas tem mania de achar que ao deixar a pessoa para  trás, a hora que ela quiser voltar a pessoa ainda estará lá ! Engano! Pura ilusão .

É difícil tomar a decisão de seguir em frente, mas quando se decide...

Comentários

Anónimo disse…
realmente, tomar a decisão de seguir em frente é um tanto quanto difícil, mas quando se toma e quase que impossivel voltar atrás com a decisão tomada!
várias verdades !
AMANDA disse…
Sr(a). Anônimo, é bom saber que pessoas que sentem as mesmas coisas que a gente. Compartilham as mesmas histórias e concordam conosco !
Anónimo disse…
Seguir em frente custa um pouco de tempo e aceitação de tudo o que está acontecendo, e quando cai a ficha disso tudo... Precisamos de fé, força e paciência para que saibamos lidar com os obstáculos no caminho, sem olhar pra trás.
Anónimo disse…
O post retrata muito o que estou vivendo.
AMANDA disse…
Exatamente. Acho que as pessoas deveriam se amar antes de amar as outras pessoas. Eu sei que é um pensamento de uma pessoa egoísta. Mas a gente só acorda que precisamos seguir em frente, a partir de quando nos damos conta que é necessário não querer levar a lembrança conosco... Até porque para voar é necessário leveza. Como tomar velocidade e voar se tudo se torna tão pesado ?!

Mensagens populares deste blogue

Resposta da música Aquele 1%

Próxima parada/ tag: 10 motivos para ir à...

O dia que encontrei com Ronny Kriwat, Guilherme Hamacek e Nicolas Prattes