Porque nos machucamos tanto ?!

     Oi genteeee !
"pra quem disse que ia ter dois textos por dia... Acho que isso nem vai pra frente"
      Engano seu !! É que eu estava selecionando as fotos para os textos de hoje nos instagran's da vida. Que pra quem não tem o MEU snap, lá eu disse que eu ia começar a observar as fotos dos "coreguinhas" e as que eu mais gostasse ia aparecer aqui! Que seja! Vamos ao que interessa !
    Tem gente que vive falando que é burro, que nasceu para ser trouxa. Pode ser que isso seja verdade, dependendo da situação em quem você se encontra.
    Mas pode ser também, pela simples questão ( que já abordei em outro post) que o ser humano naturalmente, tem a simples mania de colocar a sua felicidade pessoal na mão das outras pessoas e dizem: "toma, você tem que me fazer feliz". E é daí que vem a decepção. É super importante remar junto , essencial no rio da vida, remar junto...

      Mas é extremamente necessário que se saiba remar sozinho também.
       Até porque, as pessoas geralmente estão em busca da própria felicidade, e pelo egoísmo natural, que é do ser humano, ela faz de tudo para alcançar a própria felicidade e não fazem questão de levar você , o idiota que depositou toda a confiança nela (nessa pessoa), junto.
     Até porque ela não é obrigada a te ajudar a ser feliz !
     Mas somos burros o bastante para não querermos entender isso.
     E aí a gente sofre! Sofre muuuuito ! Meu Deus ! Que dor, no coração! Ela(e) era meu(minha) melhor amiga(o).
     Aaaaaah para ! A sua história quem faz é você ! Não adianta dar o lápis na mão daquele coleguinha, porque ele não sabe o jeito certo de segurar e vai ficar quebrando sempre a ponta. E vai virar a folha, a qual você deveria estar escrevendo, uma bagunça. Cheia de furos e rabiscos ao invés de palavras.
      É por isso que devemos procurar sermos felizes sem depender do outro !
   
Nós devemos ser a ponte para a nossa própria felicidade!
     E se caso não der certo, que não seja pelos erros do outro e sim porque nós erramos só !

Bom gente, as fotos de hoje ( MARAVILHOSAS) foram de @gabriellarosa e @luflopes . Sigam essas princesas no insta! Vamos ter sempre fotos dessas garotas aqui ! A Lu é daqui de Campos mesmo, e é uma amiga de verdade ! Espero nunca perde-la !
E é isso gente ! Só isso ! K

Mensagens populares deste blogue

Resposta da música Aquele 1%

Próxima parada/ tag: 10 motivos para ir à...

O dia que encontrei com Ronny Kriwat, Guilherme Hamacek e Nicolas Prattes