Permita-se

"É tão difícil essa parada de amor perfeito ! Cara metade... É quase que conto de fadas."

 "Kirido(a)" não é porque você não deu certo que as outras pessoas não vão dar.

      
O problema é que tem pessoas que tem faro para acabar com qualquer tipo de relacionamento que possa vir a existir.
       Eu, por exemplo, sou uma burra, uma cavala. Se eu tenho uma especialidade é de afastar pessoas. Porque as coisas da vida fizeram com que eu tenha medo de pedir ajuda, que cair do penhasco é mais fácil do que reconhecer que a pessoa pode te ajudar.  
       Então "coreguinha" que está lendo, pode ser que nós sejamos bem parecidos!
    É que as vezes estamos acostumados a levar tanta pancada da vida que quando recebemos carinhos, ficamos com a impressão de que deveríamos atacar. E as vezes descontamos em quem não tem anda a ver e realmente nos quer bem.
    As vezes é necessário que nos permitamos viver uma nova história com novas pessoas. Sem pensar naquelas vezes que deu errado. Pare de tanto pensar! Pode ser que dessa vez dê certo!
    É importante que nos conheçamos, claro, mas que viver junto é bem mais gostoso é ! Mas isso também depende você sozinho. Além do mais, para fazer pessoas felizes é necessário que nós mesmos estejamos felizes .


    É óbvio que vamos nos decepcionar, faz parte da vida ! Mas o bom da vida é que nos da a oportunidade de conhecer pessoas novas capazes de nos resgatar ... 
 E dizer assim : vem! Cheguei para tentar seguir o resto do caminho com você . Caso não der certo, quero que lembre  que no capítulo que eu estive presente foi uma grande aventura. 

    Então, PERMITA-SE! Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar ou seja as peasoas não são iguais. Permita-se sentir, permita-se  errar, permita-se viver... PERMITA-SE E NÃO LIMITA-SE!

 


Galera, as fotos de hoje estão de colocar qualquer um no chão ! Bicho, namoral !


Letícia Pessanha e Lucas Everest! Mds! Que casal ! Eles sabem que eu sou uma das madrinhas, e se um dia eu namorar ( kkkkkkkkkkkkkkk) espero que eu encontre uma pessoa que me complete no nível em que o Lucas completa a Letícia ! Amo vocês !

E a amiga da  Letícia, a Jhullya, que rapaz... A beleza dessa garota coloca qualquer campista no chinelo e elas estarão sempre com as fotos por aqui. 

Então sigam, essas garotas porque elas lacraaaam ! 
Letícia Pessanha : @lets_Pessanha

Jhullya Cerqueira: @jhu_cerqueira




Mensagens populares deste blogue

Resposta da música Aquele 1%

Próxima parada/ tag: 10 motivos para ir à...

O dia que encontrei com Ronny Kriwat, Guilherme Hamacek e Nicolas Prattes