Olá 2016





O que eu quero de ano novo não é nada além do normal. São coisas que todo mundo deseja: amor, paz, saúde, felicidade. Mas acima de tudo eu quero pessoas que se amam.
Quero pessoas menos tensas e muito mais intensas.
Que perca um pouco de tempo e ganhe muita amizade só em parar na rua e bater um papo furado com aquela amiga que não vê desde o colegial. Quero mais professores que entendam mais seus alunos, e quero aluno que cuidem com todo carinho e respeito o seu professor. Afinal, seu futuro depende dele.
Quero mais sorrisos de desconhecidos e mais gargalhadas entre os amigos.
Para o Brasil ? Quero menos drogas rolando e mais educação voando. Quero que nas escolas ensinem que você é capaz de mudar o mundo e que política não é um assunto ruim.
Quero que os apaixonados parem um pouco de apenas se beijar e passem um minuto do seu encontro encarando um ao outro. Afinal, o olhos são os espelhos da alma.
Quero que as pessoas terminem o seu namoro de três anos, já que a pessoa não lhe faz mas tão bem. Afinal quem está com ele é você e não sua família ( e por comodidade você pode muito bem está com o amor da minha vida).
Quero que os casais casados parem de se divorciar. Sim ! Vocês juraram perante a igreja, o juiz, a comunidade, ou até a Elvis ( se o casamento aconteceu em Las Vegas). Passem por esse problema. Você já passou por coisa pior. Só não larga a pessoa que está do seu lado. Nem por outra. Traição é coisa de gente estúpida !
Quero que apareça um novo amor para  os que já deixaram de amar.
Quero que as pessoas escutem Wesley Safadão mas que aprendam a beleza do MPB. Que letras maravilhosas... Quanta cultura guardada com Cazuza, Maria Rita e sua mãe Elis, com as fortes Ana Carolina e Maria Gadu.
Quero que as pessoas tenham mais fé. Acreditem em algo e que tudo pode ser melhor. Basta querer!
Que acreditem em Deus!  No Deus do caminho, da verdade e da vida. Ou que apenas tenham uma religião. Para terem uma base de tudo. Aonde se firmarem.
Ah! Quero mais livros. Mais Nicholas, JoJo, Ruth Rocha, Monteiro Lobato...
Quero que os sonhos sejam realidades. Mas que não venha de forma fácil.
Quero minha família comigo ! Fazer novos amigos. Não quero ter problemas, mas acho que é quase impossível !


Quero passar direto e terminar essa etapa na minha vida.
Quero que o Blog continue voando... K
Aaaaah 2016! Se metade dessas coisas acontecerem, eu vou renovar esse texto para 2017!
Eu apenas.. Quero!
Adeus ano velho ! A Deus ano novo !

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Resposta da música Aquele 1%

Próxima parada/ tag: 10 motivos para ir à...

O dia que encontrei com Ronny Kriwat, Guilherme Hamacek e Nicolas Prattes