Músicas e vozes que inspiram nos textos do blog

Oi gente!
Selecionei 5 músicas do you tube ( vou colocar o link) que toda a pessoa que lê este blog deveria ouvir. Além de não estarem na voz dos autores originais, mas que eu curto mais e blablabla e vamos ao que interessa k 

A 1° - Envolvidão 
Essa música já é linda na versão original mas na voz dessa garota (propaganda sem conhecer ) é maravilhosa, e quando eu vou fazer os meus textos, me inspira bastante( na voz dessa garota k).


A 2° - Flashlight 
 Na voz da linda Luciana Pavan. Sem comentarios sobre a voz da cantora oficial da música. Mas essa menina tem um talento tão maxter ! E eu conheço de perto. E não podia deixar de comentar.

https://youtu.be/OETXw6bxpQw

A 3° Lanterna dos Afogados 
Uma das minhas músicas prediletas na voz (MARAVILHOSA) de Maria Gadu. Ouço 24 horas. Uma música não muito nova mas que trás uma inspiração, uma paz, uma leveza... MPB obrigada por existir k


A 4° Mirrors
    Eu até que achei uma dupla que eu curto bastante cantando essa música, maaas nada supera esse divo cantando essa música tão linda ( que toda vez que eu ouço sinto vontade de chorar).


E a 5° ( e não a menos importimportante( e nem está dividido por ordem de importância)- Não vai voltar 
Na voz de Vinícius Jacob. A música na voz de onze:20 é maravilhosa, mas já que mostrei "variedades de vozes" essa também é uma opção de ler um bom livro ao som de uma ótima música acompanhada do violão. ( uma das minhas músicas prediletas também )



Então é isso gente ! Caso gostem de mais músicas em outras vozes que te dê inspiração ou que são ótimas companhias para acompanhar uma boa leitura (  e os textos do meu blog) comentem aqui ! 
Beijos! Até a próxima!

Mensagens populares deste blogue

Resposta da música Aquele 1%

Próxima parada/ tag: 10 motivos para ir à...

O dia que encontrei com Ronny Kriwat, Guilherme Hamacek e Nicolas Prattes