Hoje eu tirei o dia

Hoje eu tirei o dia
Para pensar em nós
No tempo que a gente perdia
Em tudo que a gente fazia
E da vergonha que me dava
Quando você percebia
Que o tempo passava
E eu simplesmente te olhava 

Hoje eu tirei o dia
Pra pensar na gente
Você parecia contente
Enquanto estávamos juntos.
A paz reinava nos seus olhos
O seu abraço era algo diferente
Não consigo pensar noutra coisa, a não ser pensar na gente

Hoje eu tirei o dia 
pra pensar no passado 
no futuro que eu tinha planejado
Com base de tudo que eu queria ao teu lado

Hoje eu tirei o dia
Pra ter você comigo
Para sermos de novo bons amigos
Ou quem sabe, bem mais que isso

E, apesar dos sonhos
E apesar da fantasia
Quero que apenas saiba
Que hoje eu tirei o dia

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Resposta da música Aquele 1%

Próxima parada/ tag: 10 motivos para ir à...

O dia que encontrei com Ronny Kriwat, Guilherme Hamacek e Nicolas Prattes