Férias: tempo de novas amizades !

    Ontem, o nosso Blog fez uma semana de vida ( uhuuuuuuuuuuuuul) e de presente tivemos 430 visualizações em Uma semana
(Uoooooooooô ) .
    Eu queria agradecer por estarem acompanhando e é sinal que os textinhos estão surtindo efeito. Maaaas , vamos ao que interessa !
    As férias é o assunto do momento ! Todo mundo planeja pra onde vai, super mercado e blablabla
Porém, tem gente, que realmente perde todas as férias dormindo, acordando meio dia...
    Ta certo que tem gente que troca o dia pela noite, mas tem gente que vive perdendo oportunidades de construir a própria história.
    Questão de raciocínio: durante o ano você vive sempre com as mesmas pessoas dentro de casa, depois com as mesmas pessoas num curso , com as mesmas pessoas na escola.. Então a época de fazer novos amigos é o verão !
    Na praia, no caso, não há necessidade de você ficar na rede o dia inteiro, só sair com seus amigos ( os mesmos) para ir ao mar, ao show e ao trio ( caso de Farol <3 k). Saia mais de casa! Deixe para descansar quando morrer ! Agora é hora de aproveitar !
"Ah, mas você quer que eu saia falando com todas as pessoas do nada ?! "
 Não gente! Não é bem assim.
    Sempre tem aquele grupinho que vai no final da tarde  na areia para jogar bola ( vôlei, futebol... O que seja). Se você curte jogar, chega e pede pra dar uma jogadinha e blablabla, caso não saiba, chegue , peça licença ( LICENÇA, sinal de educação e civilidade ) e pergunte se pode assistir a partida, daí eles vão perguntar se você não quer jogar, você diz que não, que não curte muito e blablabla
   Você é muito timido ( a) e não consegue fazer isso de jeito nenhum ...
    Faça que as situações tornem-se propícias para novas amizades : sentar na frente da casa, e sorri sempre para aquele ( a) vizinho (a), oooou , ir para a beira mar com um livro que desperte a curiosidade de pessoas faladeiras ( como eu), que ao te ver lendo um livro vai se chegar mais !
    Você é tímido e joga bola com seus amigos ?! Beleza ! Se alguém seguir a dica de pedir para assistir o seu jogo, seja simpático e faça as boas vindas ...
Não só na praia mas em viagens...

Agora, se você não vai a lugar nenhum ... Compre livros , assista séries, e espere a galera voltar, né ?! Fazer o que ?! K

Não precisa beber para fazer amizades e nem fazer burradas ! Pessoas lúcidas fazem as coisas melhores , são mais divertidas e lembram de tudo para depois ter saudades daquilo que ficou !

 Faça que o livro da sua vida seja alvo de curiosidades para as pessoas e não alvo de desprezo e a qualquer momento pronto para ser jogado no lixo !

Mensagens populares deste blogue

Resposta da música Aquele 1%

Próxima parada/ tag: 10 motivos para ir à...

O dia que encontrei com Ronny Kriwat, Guilherme Hamacek e Nicolas Prattes