Ei, garota?!


Leia o texto ouvindo essa música. Eu o criei ouvindo...

Ei, gatota! Eu preciso mesmo conversar com você . Não, não é nada demais .
Só queria avisar pra tomar cuidado!
Sabe esse ombro que você está apoiando a cabeça ?! Então ele já foi meu, muito meu. Já dormi nele.

Sabe os copos de água que ele pega pra você ? Ele já se levantou para pegar inúmeros desses pra mim, sabia ?!
Aaaaaah, sabe esse carinho todo ? Sabe essas palestras em que do nada ele para e olha pra você e você levanta a cabeça e olha nos olhos dele, vocês riem e você abaixa a cabeça novamente ? Então isso também era meu. Principalmente o beijo na testa .

As 24 horas do dia dele já foram minhas .
Não não acabou a lista !
Sabe, ele tocava pra mim.
Todos os áudios possíveis eles me mandava.
Ele vai te procurar, querer saber onde você ta e vai enlouquecer se você demorar a responder e dizer que isso é falta de consideração. Vai querer saber aonde vai , com quem vai, que horas vai voltar...
Ele joga bola muito bem, sabia ?! E todas as horas que fizer um gol ele vai dedicar isso a você.
Como eu sei disso ?! Esses gols já foram dedicados a mim. E sem contar que eu não me apaixonei por ele atoa.
Só cuida bem dele, viu. Ele era meu ! E eu ainda não me acostumei...

Mas se ele for feliz com você, eu serei feliz sem ele . 



Então gente, as escolhidas de hoje foram Letícia Pessanha (o insta já está em posts anteriores, dão uma olhada lá) .
E a Dani Pães, uma diva e minha amiga de longa data, cujo insta é :https://i.instagram.com/_daanipaes/
Sigam-na !

Mensagens populares deste blogue

Resposta da música Aquele 1%

Próxima parada/ tag: 10 motivos para ir à...

O dia que encontrei com Ronny Kriwat, Guilherme Hamacek e Nicolas Prattes