Está tudo bem.. Estava...

Opa, está tudo bem !
@marianageraba

Está tudo dando certo. Me vejo confortável em falar de você  e com você. Até  conselhos estou dando a pessoas que passam por algo parecido...
Claro que tudo está dando certo. Por mais memorável que eu seja, o MEU cérebro uma hora falha e eu não me recordo  dos fatos.
                                                                                                               @_bela Vasconcelos_
Então eu foco no futuro, apaguei todas as mensagens e fotos. Pra que guardar o  passado, se eu posso ter espaço para escrever um novo futuro?!
E aí que tudo desmorona. De repente, não mais que de repente.

Até porque estava muito bem construindo meu castelo, mas economizei nos recursos e adivinha ?! Usei o material mais barato, a saída mais próxima,e contruí com areia. E adivinha?! Veio um vento e tudo desmoronou.
Sim, eu tinha apagado tudo. Mas eis que achei algumas mensagens...
O lugar que estou me faz lembrar de você, e o que antes eram lembranças voltam a tona.
E aí eu achei o nosso diário, que no caso, são as nossas conversas. As implicâncias, os elogios, o carinho e o cuidado.
Meu Deus, quanto de poder você exerce sobre mim ?
E é aí aquele garoto que poderia vir a ser interessante já não tem graça nenhuma, ele vem a parecer chato aos meus olhos novamente. E então ?! Peço pra ele seguir a vida e não me esperar. Acho que andando está muito frio, e preciso sentar novamente nos asfalto para me aquecer...
Puxa, você está tão distante.. Nem consigo mais te ver!
@jhu_cerqueira

 Idiota, mais uma vez eu fico para trás !


Galeraaaa, as minhas divas de sempre estão divando novamente nas fotos, mas hoje tem uma escolhida especial, a @marianagebara

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Resposta da música Aquele 1%

Próxima parada/ tag: 10 motivos para ir à...

O dia que encontrei com Ronny Kriwat, Guilherme Hamacek e Nicolas Prattes