Então querido diário,

    Vamos estar sempre nos encontrando por aqui. Talvez não serão textos diários, mas... Ou melhor, pode ser que haja dois textos por dia..  Enfim, isso não interessa muito. 
    Querido diário, eu fui deixada para trás muitas vezes na minha vida e as vezes penso até, que a culpa é minha.
Culpa minha que nada! 
É que as pessoas aparecem de acodo com as estações da nossa vida ( li isso uma vez) e quando a gente passa a entender esse fato, parece que deixa-las partir se torna menos difícil. 
    Há pessoas, por exemplo, que aparecem na sua vida do nada, no momento que você mais precisa e do nada elas somem. Essas pessoas são pessoas mandadas por Deus, como se fossem anjos para nos auxiliarem a caminhar sobre as neves no inverno. 
Pode ser que elas permaneçam, mas se elas precisam seguir sem você.. Deixe que elas se vão. 
    Nenhuma pessoa some da sua vida para sempre! Um dia ela volta! A vida faz com que ela volte, PRINCIPALMENTE se a história de você com aquela pessoa não parece ter tido um tchau, acabou, acho melhor acabarmos por aqui, foi bom enquanto durou... 
    Pode ter certeza: se a partida daquela pessoa parece que foi por motivos banais ou que parecem deixar uma reticências e não um ponto final, elas voltam.
    Voltam talvez esbarrando em você na rua e dando aquele sorriso. Volta, como na espera de um médico em que você o/a encontra e vocês começam a conversar, e vocês se resolvem, e vê que ambas estão felizes e tudo fica resolvido... Há milhares de maneiras dessa "volta" acontecer. Porém é necessário saber se a garota que foi deixada para trás é a mesma ou que ela mudará de maneira que não ache mais aquela amizade, ou aquele amor na sua vida seja tão essencial assim.
    Quando a gente resolve mudar as pessoas se assustam... Que pena! 
    Eu fui deixada para trás ! Ou eu mudava ou eu continuava lá atrás .

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Resposta da música Aquele 1%

Próxima parada/ tag: 10 motivos para ir à...

O dia que encontrei com Ronny Kriwat, Guilherme Hamacek e Nicolas Prattes