Ei,menino?! precisamos conversar.





Menino, eu preciso conversar com você . 
Sabe o que é, eu estou tentando dar um rumo na minha vida sem você. Já consigo até digitar sobre isso.
Eu não tenho mais pespercxão de vida, até pouco tempo eu tinha. Eu até cheguei a imaginar meu futuro, mas não tem um segundo em que eu não imaginava meu futuro sem você .  Eu estou conversando com outros garotos, sabia ?! E sempre da a entender que estou traindo alguém e eu acho que eu sei porquê. Deve ser porque acho que a cada segundo, você pode acordar do erro que está fazendo e voltar a ser meu (apesar do fato de você nunca ter sido meu de verdade, mas pelo menos não era de mais ninguém)...
E o pior de tudo do que imaginar coisas é saber que essas coisas são mentira: você não vai largar essa menina, e você não vai voltar pra mim. E deve até rezar e pedir a Deus que eu não atrapalhe o namoro de vocês. Eu não quero te ver triste. Mas sou egoíta ao ponto de querer você feliz comigo e sei que estou errada quanto a isso.Eu realmente já pensei em dar esse capítulo como encerrado, mas está sendo tanto quanto difícil para virar a página... Já tentei até apagar esse nosso capítulo, que na sua vida não passou de uma página, mas não consigo. As folhas seguintes estão grudadas... Acho até que fui eu quem passei a cola. Até porque só quem mexe nesse livro sou eu... Mas e se eu virar ? E se eu encontrar alguém ? Acho melhor a gente encerrar essa conversa...

Ainda acho que a doença sou eu e você é o remédio, enquanto a realidade mostra que não existe remédio e sim a cura, e parece que a cada dia que passa eu me recuso a ser curada.



Mais uma vez as fotos é da nossa "modelo" oficial. As fotos dessa garota são incríveis! obrigada @jhucerqueira (insta). Deveria Seguir por essa carreira! 

Mensagens populares deste blogue

Resposta da música Aquele 1%

Próxima parada/ tag: 10 motivos para ir à...

O dia que encontrei com Ronny Kriwat, Guilherme Hamacek e Nicolas Prattes