E quando quem segue a vida somos nós

 "A vida é feita de escolhas"
     Essas frase é uma frase tão clichê mas com significado tão verdadeiro...
     E isso acontece desde que somos pequenos, quando escolhemos emprestar o nosso brinquedo para o nosso primo ou não ( e ficar egoísta eternamente, porque a psicologia diz que isso pode ser uma fase ou uma características, dependendo da situação).
     E é por conta dessas escolhas que acabamos, muitas vezes, a magoar as pessoas e seguir sozinhos deixando a pessoa para trás.
     É muito fácil apontar para os outros e dizer que nos deixaram, que você sempre estava ao lado dela e ela escolheu seguir sem você ! E quando somos nós que fazemos isso ?!
    E geralmente, quando deixamos alguém pra trás, são pessoas que realmente nos amam. E ficam extremamente decepcionados com a nossa decisão, afinal, a gente só se decepciona com quem a gente ama, com quem a gente se importa.
     Esse assunto renderia vários outros posts.
     Quando você escolhe mudar de vida.
     Quando você escolhe deixar o sofrimento pra trás .
     Quando você escolhe...
     Você escolhe...
     Escolher... Verbo que perturba demais um Libriano, como eu  (apesar de não acreditar em nada dessas coisas, até porque o MEU futuro a Deus pertence).
     Deixar alguém para trás, e escolher por outras pessoas é natural do ser humano, quando acha uma opção mais confortável... Mas saber lidar com as consequências deveria ser tão confortável quanto o que você escolhe fazer..

Mensagens populares deste blogue

Resposta da música Aquele 1%

Próxima parada/ tag: 10 motivos para ir à...

O dia que encontrei com Ronny Kriwat, Guilherme Hamacek e Nicolas Prattes