Dança

Olaaaaaaa gente. Povo lindo!
Quem me conhece de  verdade, sabe que eu tenho loucura por  dança e que até arrisco de vez em quando. Então, dedicado a minha turma maravilhosa que compartilhou esse amor comigo durante os últimos meses.
Maaaas talvez você curta dançar mas não saiba. Nada melhor que aprender a fazer isso. Então eu vou escolher aqui as minhas 10 melhores coreografias ( que eu amo e danço sempre que posso) pra vocês arriscarem a dançar em casa.
Ah, pra quem quer perder caloria esse é um ótimo veículo. Além de modelar o corpo de maneira natural.


          1° Vou desafiar você - MC sapão
Opa, Saboya! Foi a primeira música que aprendi a dançar completa e me fez ficar mais apaixonada por isso... O melhor é que tem amigas que sabem dançar, então em festas e em sociais fica muito mais gostoso e fácil se divertir.



              2° Convocação - MC koringa
Opa, Saboyaaa! Como estava fazendo sucesso e estourando junto com a música anterior, eu enganei na segunda automaticamente. Mais fácil que a primeira. Vamos dançar genteee! K


             3° Treme bunda - MC R1
Fui apresentada a coreografia não pelo vídeo da academia Fit dance, mas pelo vídeo da Lorena Improta ( que eu acho que é uma das donas ou a dona da academia e hoje dançarina do Faustão) e dançava com outra blogueira . Uma das prediletas minhas e dahttps://i.instagram.com/luuhh_correa/, minha prima querida ( a melhor do mundo).



                4° Devagarinho - MC Delano
Depois que conheci a academia Fit dance me apaixonei e daí veio uma coreografia atrás da outra. Posso te falar ?! Não consigo ficar parada ao ouvir!

                 5° Na ponta ela fica - Mc Delano
Muito melhor que a coreografia do Saboya (ops) o fit dance arrasou na coreografia dessa música. Coreografia fácil e música chiclete.



              6° Especialmente para  as meninass - Aviões do forró
A música que mais tive dificuldade! Porque exige mais da pessoa saber rebolar, sem contar no compasso dos passos com a música. Mas é uma das que mais gosto de dançar. Além de ser uma adaptação do funk para o forró. E eu prefiro assim k

        7° Daquele jeito - Harmonia do Samba
A música não é uma das melhores mas eu curto, mas tem gente que não gostou muito. Mas se eu não amasse dançar não estaria colocando aqui né ?!


8°Aquele 1% - Wesley Safadão (vaai Safadão)
Aaah, Saboya! Essa eu ainda não tinha visto, vi a pouco tempo e espero aprender dançar em breve ! Ameeei a coreografia!

                         9° Bang - Anitta
Ah, essa não podia faltar. Na versão fit dance está bastante adaptado, e na versão do Saboya  também. Então eu vou optar pela tia Anitta e no seu tutorial ensinando.


                     10° Sorry - Justin Bieber
A coreografia que mais gosto de dançar no momento! Eu preferia a versão do Saboya, e eu amava dançar a versão dele . Então resolvi aprender a versão fit dance que eu também amo. O bom que aprendi as duas k


Então é isso, não é difícil quanto parece e caso ocorra algum tipo de dificuldade, tem o link do asso a passo na descrição de cada vídeo.
Não precisa de academia se dançar e tiver boa alimentação. Já perdi 2kg só dançando e com boa alimentação em pouquíssimo tempo ( porém já rexuperei porque dei uma parada de dançar e isso não vem ao caso k).
Dancem, a dança é uma forma de liberar sentimentos também ! #euamodancar

Mensagens populares deste blogue

Resposta da música Aquele 1%

Próxima parada/ tag: 10 motivos para ir à...

O dia que encontrei com Ronny Kriwat, Guilherme Hamacek e Nicolas Prattes