15 músicas que fizeram parte aqui no Brasil da trilha sonora da nossa vida (br)

Opaaaa! 
O ano de 2015 está terminando e com certeza tiveram hits que embalaram o seu ano. Eu sou tão doente mental que em certas ocasiões eu imagino estar num clip musical (kkkkkkkkk). Ah, gente?! Quem nunca?? 
Então eu separei as 15 de classe nacional, morrendo por sinal, porque eu queria e gostaria muito mais. Porém o post ia ficar gigante e nem rola...
Então vamos de música galeraaaa!



Ritmo perfeito- Anitta



Invejosos dirão que ela é péssima. Olha eu não sou fã da Anitta, mas é impossível não ver que o talento dela é grandioso. Além de suas músicas grudarem e ficarem bastante tempo nas paradas de sucesso. Fora que o ritmo  dessa música é tão gostoso... além dela fazer propaganda do Danio ( o melhor iogurte do mundo e um dia eu falo dele aqui).


No meu talento - Anitta feat. Mc Guimê



Não podia faltar a continuação do clip anterior. Novamente um sucesso, Anitta atira certo ao fazer uma parceria com Guimê e lança mais uma música cliclete.

Sosseguei - Jorge e Mateus  



Pelo amor de Deus, Jorge e Mateus! Já estava com saudades, mas nos 45 do segundo tempo eles emplacam esse sucesso! Até porque antes era sucesso de mês em mês e agora deu aquela demorada.

Selfie - Israel Novaes ( uoooooouuuuuuuuu)




Aaaaaaaaaai! Jesuuuuus, sopra que ta faltando ar. 
Meu muso, que orgulho! Emplacando mais um sucesso! Outra música que também não sai da cabeça! clip super bem produzido, o meu divo vai a Las Vegas (oh Vegas), para uma super produção! Meu orgulho! Obs. essa música não sai da cabeça k



Aquele 1% - Marcos e Belutti feat. Wesley Safadão




Apesar de muita gente nem lembrar da existência de Marcos e Belutti é necessário fazer um obs. de que a música é deles. Safadão entrou de gaiata e ainda deu fama a música fazendo com que ela estourasse com nada menos que 98. 381. 628 visualizações no you tube. Estouradíssima!  

Escreve aí - Luan Santana 



Saindo da festa e indo pra uma linha mais romântica na play list, Luan Santana lança uma música que faz com que você ouça, ouça e ouça novamente. O melhor cantor do ano, segundo a globo, emplaca o hit  do estalar de dedos que fez com que muitas pessoas sofressem ao som dessa trilha sonora.

Ta quente - Michel Teló



Esse cara  some durante mil anos e quando aparece, aparece pra fazer sucesso. Grande aposta pro verão, o técnico do verão emplaca mais um hit que promete ser sucesso. E realmente tem a cara do verão.

Suit 14 - Henrique e Diego feat. Mc Guimê




Outro cara que nasceu para emplacar sucesso só fazendo "participação especial" é Mc Guimê. Sassenhora! Música maravilhosaaa!


 10 minutos - Victor e Léo feat. Henrique e Juliano


Chamando os melhores, até eu faço sucesso. Victor e Léo acertam em cheio em convidar Henrique e Juliano para participarem! Música massa!

10° Bang - Anitta





Anitta, deixa o povo ganhar dinheiro. Assim realmente não tem como.. Nem vou comentar mais nada não, sabe...

11° Mudando de assunto - Henrique e Juliano







12°  Os anjos cantam - Jorge e Mateus



O que esses caras não cantam que não vira sucesso? Pode até ser o "atirei o pau no gato". Esse povo nasceu com a bunda virada pra lua.

13° Hoje eutô terrível - Cristiano Araújo (o nosso eterno)

  
Foi um baque a partida desse homem, que além de partir inesperadamente deixou conosco um sucesso fresquinho só pra afagar a saudade e pra não chorarmos tanto com sua partida. Impossível não lembrar, com essa música, o homem sorridente que o Cristiano era. Se para a população brasiseleira toda se abalou, imagina para as fans desse ícone?! Inacreditável! Obrigada por tudo Cris!

14° Camarote - Wesley Safadão



Vai Safadão! com certeza o ano de 2015 foi O ano para Wesley Safadão. Também pudera, um sucesso atrás do outro. e ainda mais conhecido pelo homem que mais da a volta por cima quando a questão é "pé na bunda" 

15° Que sorte a Nossa - Matheus e Kauan 




E para quem está amando e sendo amado, Matheus e Kauan emplacam esse sucesso para ser trilha sonora de muitos corações apaixonados.


Então é isso galera, espero que tenham gostado. Caso descordem ou acham que faltava alguma música ou deveria tirar alguma, pode deixar aqui nos comentários. Beijos e até breve!

Mensagens populares deste blogue

Resposta da música Aquele 1%

Próxima parada/ tag: 10 motivos para ir à...

O dia que encontrei com Ronny Kriwat, Guilherme Hamacek e Nicolas Prattes