Como fazer a make durar:Técnica Jamsu.

Com a chegada das festas de final de ano, sempre pensamos em comida, primeiramente (haha), local onde serão feitas as comemorações, o que devemos vestir, E maquiagem. 

Só que no Natal e Ano Novo, aqui no Brasil, sofremos com um imenso e intenso calor. E são nessas horas que o cabelo desmorona, a incrível make derrete...

E foi pensando nessas coisas que no final do ano passado fui começar a pesquisar estilos de maquiagens que não me deixassem na mão no show da virada ou na festa no final de tarde na praia. Churrasco da família, festas de encerramentos, ou até mesmo social na casa dos amigos. Para os amantes de trio elétrico (eu) e de músicas animadas para dançar até não conseguir andar (eu também haha).... Por isso, acordei certo dia com a super missão de conseguir bater encontrar alguma coisa que se encaixasse...


Não que eu não valorize a naturalidade que o verão nos dá, mas nada como dar uma forcinha aos amantes de maquiagem. 
E assim, achei essa técnica chamada TÉCNICA JAMSU. Trata-se de uma técnica coreana e tem como objetivo manter a pele como porcelana sempre impecável, além de manter o rosto livre de oleosidade durante um dia inteirinho. E achei no canal da Flávia Pavaneli e você poderá assistir e acompanhar aqui do lado. 

E é claro que eu testei e resolvi mostrar aqui para vocês. Porque dica boa, a gente compartilhe. Espero que vocês gostem dessa técnica tanto quanto eu, que a uso até no inverno, e em ocasiões especiais. 

Conte aqui no comentário o que achou e tire suas dúvidas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Resposta da música Aquele 1%

Próxima parada/ tag: 10 motivos para ir à...

O dia que encontrei com Ronny Kriwat, Guilherme Hamacek e Nicolas Prattes